A Fazenda: relembre os melhores barracos do reality show

Confira momentos em que a gritaria rolou solta no confinamento.

Em setembro o público vai acompanhar uma edição do reality show rural recém saída do forno. Enquanto aguardamos pela nova temporada que tal relembrar momentos marcantes de outras edições? Separamos os 10 melhores barracos de A Fazenda para você já entrar no clima!

Andressa Urach e Denise Rocha

Uma das edições mais icônicas no programa, A Fazenda 6 ganhou um dos melhores barracos do reality. Lembrada até hoje, Andressa brigou com a colega de confinamento por conta de punições recebidas no programa. A discussão saiu do controle, as duas começaram a se xingar e rolou até cusparada na cara.

Viviane Araújo e Nicole Bahls - Melhores barracos de A Fazenda

Outra rivalidade que não é esquecida pelos fãs do programa é o conflito da vencedora de A Fazenda 5, Viviane, e a quarta colocada da temporada, Bahls. A dupla se desentendeu por causa de um assunto externo, o na época noivo de Viviane, Radamés, e também atitudes de Nicole na casa que incomodavam a ex de Belo.

Theo Becker e Jonathan Haagensen

Quem não lembra da famosa frase "esse daqui é irmão desse aqui"? O bordão surgiu quando na primeira edição do reality show o ator Theo Becker ameaçou o também ator Jonathan Haagensen. Theo disse que ia "arrebentar" o colega de confinamento e repetiu "esse daqui é irmão desse aqui" ao mostrar os músculos. A discussão começou por causa do tempo que estava sendo gasto no banho.

Jojo Todynho e Biel - Melhores barracos de A Fazenda

Claro que não poderia faltar a maior rivalidade da última edição de A Fazenda na lista de melhores barracos. Durante uma formação de roça a dona do hit "Que tiro foi esse?" acusou o funkeiro de ser covarde e correr para a baia na tentativa de escapar dos votos da casa. O cantor retrucou o comentário e Jojo respondeu: "você é um frouxo, um cuz**" ao vivo.

Gretchen x Léo Áquila

Em A Fazenda 5, Gretchen, a rainha dos memes, entrou em conflitos durante vários momentos dos programa, entre as brigas mais famosas da edição está o barraco em que a cantora discutiu com Leó Áquila. A dupla discutiu por conta de comentários de Gretchen que Léo resolveu tirar a limpo.

Melhores barracos de A Fazenda - Ana Paula Renault e Evandro

A dupla discutiu mais de uma vez no confinamento. A ex-BBB e o humorista se desentenderam por causa de atitudes da participante que incomodaram na casa e brincadeiras do ex-Pânico que não foram bem vistas por Ana Paula no programa.

Fábio Arruda e Ana Paula Minerato

Na edição A Fazenda Nova Chance, que reuniu ex-participantes do programa, também não podia faltar alguns dos melhores barracos do programa. Depois da eliminação de Nicole Bahls, que foi a primeira a deixar a edição, alguns participantes acusaram Ana Paula Minerato de "estar se achando". O assunto acabou rendendo uma briga recheada de gritos. "Dá uma cabeçada em mim", provocou Fábio Arruda.

Nadja Pessoa e Caíque Aguiar

A confusão entre Nadja Pessoa, Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda é uma das mais lembradas do programa porque resultou na expulsão da peoa. Durante uma briga pós formação de roça, Nadja empurrou a perna de Caíque, que estava na cama da famosa, com um chute, o que foi considerado agressão.

 Mateus Verdelho e Andressa Urach

Na sexta edição do programa, a ex-vice Miss Bumbum arranjou confusão com vários participantes. Além do barraco marcante com Denise Rocha, a famosa também brigou feio com Mateus Verdelho. Andressa se sentiu ofendida com comentários do modelo e partiu para cima, esta confusão também contou com cuspe.

Mara Maravilha e Li Martins

A Fazenda 8 também contou com um dos melhores barracos do reality show. Durante uma atividade no confinamento, a cantora gospel se desentendeu com JP Mantovani e Li Martins, hoje ex-participantes do Power Couple. A dupla brigou aos gritos com a apresentadora e o modelo acusou a famosa de ser preconceituosa.

Leia também: veja a lista final dos 20 participantes que estarão na nova temporada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes