Enquete a Fazenda 2021: como está a votação de eliminação agora

Veja o resultado parcial atualizado da enquete da Fazenda 2021 para a roça desta semana. Valentina, Gui Araújo ou Lary: quem será eliminado?

Mais uma roça está formada e um dos peões deixará o elenco do reality rural da Record TV na noite desta quinta-feira (21). Valentina Francavilla, Gui Araújo ou Lary Bottino correm o risco da eliminação e a parcial da enquete a Fazenda 2021, aqui no DCI, já aponta quem o público quer fora.

Continue na votação da fazenda aqui.

Enquete a Fazenda 2021: quem vai sair?

A enquete sobre a roça da semana na Fazenda 2021, aqui no DCI, está dando o que falar e o resultado parcial aponta para uma disputa acirrada. Valentina Francavilla, que está na berlinda pela primeira vez, aparece como a próxima eliminada do programa depois de receber 37,49% dos votos.

Ela foi parar na roça desta semana depois de ser puxada da baia por Gui Araújo. Segundo o peão, embora tenha vivido um atrito forte com outros participantes que também estavam entre as opções, não teria como ignorar as brigas com a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho.

No entanto, nada está ganho. Gui Araújo está na segunda posição da enquete da Fazenda 2021 desta semana e acumula 37,43% dos votos. Sendo assim, o ex-MTV aparece tecnicamente empatado com Valentina, já que a diferença entre os participantes é de 0,06%.

Lary Bottino está na terceira posição e recebeu 25,08% dos votos. Nesse cenário, a peoa é a participante mais 'segura' da roça desta semana.

Veja relação de votos da enquete a Fazenda 2021 no final da tarde desta quinta-feira (21), véspera da eliminação:

Enquete a fazenda 2021
Foto: dci

 

Votação R7 – Porcentagem

A votação da enquete A Fazenda 2021 do R7 já começou e segue até a noite desta quinta-feira, dia 21 de outubro. Para participar, é preciso acessar o site da Record TV e clicar em votação. Não é preciso fazer cadastro, basta escolher quem você quer que fique no reality.

 

 

Como assistir o reality

O anúncio da eliminação de Gui, Valentina ou Lary será feito, ao vivo, por Adriane Galisteu. O programa, nesta quinta-feira (21), de acordo com a programação oficial da Record TV, vai ao ar às 22k45 (horário de Brasília), no canal aberto da emissora e no PlayPlus.

Para assistir do modo tradicional, basta sintonizar a TV na Record TV e assistir ao programa. Já aqueles que preferem assistir ao reality na internet, basta ter uma conta no PlayPlus, o serviço de streaming oficial da Record TV.

Existem duas maneiras de acessar o serviço: a primeira é o modo gratuito, no qual é preciso um cadastro com e-mail e nome, onde o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV aberta. A versão paga, segunda maneira de acessar o PlayPlus, custa à partir de R$ 12,90 ao mês e, nele, o assinante tem acesso ao sinal exclusivo de nove câmeras 24 horas dentro do confinamento.

Participe da enquete da Fazenda 2021 e, mais tarde, às 22h45, confira o que o público decidiu para o futuro do programa.

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de jéssica
    Jéssica Diz

    A votação é pra votar em quem fica e não em quem sai.
    Sendo assim o porcentagem menor indica quem sai e não quem fica.

  2. Avatar de jéssica

    A votação é pra quem fica e não quem sai.
    A porcentagem menor indica quem sairá

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes