Nego do Borel foi expulso da Fazenda 2021: entenda o que aconteceu

Nego do Borel está expulso da Fazenda 2021 após polêmica com Dayane Mello

Após um dia de muita tensão, a Record bateu o martelo e confirmou o que o público pedia: Nego do Borel foi expulso da Fazenda 2021. O cantor, investigado por estupro de vulnerável contra a participante Dayane Mello, está oficialmente expulso do programa e deixa a sede antes do próximo programa ao vivo.

O anúncio oficial da expulsão de Nego do Borel acontecerá, ao vivo, durante o programa deste sábado, na Record TV, às 22h30 (horário de Brasília).

+ Participantes A Fazenda 2023

Por que Nego do Borel foi expulso da Fazenda 2021?

Após a repercussão do que aconteceu em A Fazenda 2021 e toda a polêmica protagonizada por Nego do Borel, a emissora decidiu expulsar o cantor da 13ª edição do programa. A pressão do público e das marcas patrocinadoras, como Tik Tok e Aurora, foram determinantes no futuro do peão.

Além dos termos 'Record apoia estupro' e 'Estupro na Fazenda' no topo dos assuntos mais comentados das redes sociais, a pressão para a resolução da situação também aconteceu de forma presencial e a equipe jurídica de Dayane Mello se dirigiu ao local acompanhado da polícia para exigir que o caso fosse investigado.

Apesar da decisão da Record TV que acabou com Nego do Borel expulso do reality, o cantor também deverá responder à acusação na justiça, uma vez que a polícia abriu uma investigação formal contra o cantor por estupro de vulnerável.

VEJA NOTA OFICIAL DA RECORD TV SOBRE A EXPULSÃO 

A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.

Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.

Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.

Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição.

Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado.

Acusação de assédio em A Fazenda 2021

Depois de já ter sido acusado de assediar Dayane depois da primeira festa, o cantor voltou a procurar a modelo depois da comemoração desta semana. No entanto, desta vez, a coisa foi diferente e o peão dividiu a cama com a participante.

Dayane estava aparentemente bêbada e, ao final do evento, precisou da ajuda das amigas para trocar de roupa. Quando o cantor deitou na mesma cama de Dayane, alguns dos participantes - como Tati Quebra Barraco e Solange Gomes - alertaram Nego do Borel e disse para que ele não tentasse nada no programa, uma vez que a modelo estava bastante bêbada.

MC Gui foi mais direto e ordenou que Nego do Borel deixasse a cama porque, com o estado da moça, não seria difícil o público acusar o peão de segundas intenções.

Em vídeos publicados na internet, o que viralizou logo pela manhã, o cantor aparece segurando Dayane na cama e, em uma das gravações, é possível ouvir a modelo pedindo que o cantor parasse o que quer que estivesse fazendo. "Para com isso, Nego", falou Dayane, de madrugada, no quarto da sede. A cena é um dos argumentos do público, que acusa a emissora de transmitir estupro ao vivo na TV.

Todos os detalhes do episódio, tanto quanto os motivos de Nego do Borel expulso, deverão ser abordados no anúncio oficial, no programa, por Adriane Galisteu.

Segundo Leo Dias, ainda não se sabe se algum participante será colocado no lugar de Borel, mas uma coisa é certa: como não desistiu, o cantor continuará com o cachê que recebeu antes da estreia e não deverá pagar multa - diferente de Medrado.

A Fazenda 2021: Nego do Borel é acusado de estupro pelo público

Defesa de Nego do Borel

Antes da confirmação da expulsão do cantor da disputa por R$ 1,5 milhão, a equipe de Nego do Borel usou as redes sociais para pedir que o público não julgasse o cantor por vídeos cortados e não usasse a situação como uma "arma de torcida de reality show". A publicação foi bastante criticada pelos fãs do reality.

Nego do borel foi expulso

Adriane Galisteu se pronuncia - Nego do Borel expulso

A apresentadora do reality, Adriane Galisteu, usou as redes sociais para falar do assunto e confirmou a expulsão de Nego do Borel do programa. Ela, no entanto, não deu detalhes da decisão, mas mencionou que Nego do Borel quebrou um dos regulamentos do reality. "Os demais detalhes, 22h30, na Record TV", escreveu.

Conforme o caso foi andando e ganhando força internet, famosos e anônimos demonstraram indignação com o caso e pediram que Nego do Borel fosse expulso do reality. Juliette Freire, a campeã do BBB 21, foi uma delas. A milionária, que tem quase 4 milhões de seguidores no Twitter, reforçou a necessidade da apuração rápida do caso e cobrou responsabilidade da emissora.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes