Veja quem está na baia de A Fazenda 2021 esta semana

Quatro peões foram parar no lugar mais temido do confinamento.

Lugar em quem ninguém quer ficar, a baia é desconfortável e ainda apresenta um grande risco na hora em que a roça da semana é formada. Quatro peões foram parar lá este fim de semana, depois que a nova prova de fogo da temporada foi realizada. Veja quem está na baia de A Fazenda pelos próximos dias!

Quem foi para a baia da semana de A Fazenda?

Victor Pecoraro, Dynho Alves, Erasmo Viana e Solange Gomes são os moradores da baia desta semana. Victor e Dynho foram parar por lá porque perderam a disputa pelo lampião do poder. Erasmo e Solange foram puxados, pois como sempre, após a derrota na prova de fogo, os perdedores escolhem colegas que também ficarão na baia - O número de pessoas é decidido pela produção e varia dependendo da quantidade de competidores na semana.

Como moradores da baia de A Fazenda 2021, Victor, Dynho, Erasmo e Solange não podem usar o banheiro da casa, dormir no quarto do confinamento ou tomar banho na sede. Além disso, eles são os únicos, além do fazendeiro, que podem auxiliar os demais participantes durantes as tarefas diárias na área externa.

Moradores da semana
Se deram mal e foram parar na baia - foto: playplus/reprodução

Perigo na hora da roça

Outro motivo que deixa muita gente com medo de ir para a baia de A Fazenda é a noite de votação. Por que? Há o lado bom que os moradores da baia não podem ser votados durante a formação de roça, no entanto, depois que alguém é o mais votado da noite, é tarefa deste roceiro puxar alguém da baia.

Como geralmente a baia é composta por cerca de quatro pessoas, as opções não são muitas para o mais votado da noite puxar para a berlinda, sendo assim, há sempre um grande perigo de ir parar na roça e ser eliminado. Quando há a dinâmica do Resta Um, ela é iniciada pela pessoa que foi puxada da baia de A Fazenda.

Prova de fogo

A disputa desta semana foi vencida por Arcrebiano, esta é a segunda vez que o peão ganha a disputa pelo lampião do poder na temporada. Além de se livrar da baia de A Fazenda, o ex-BBB21 ainda terá o poder de movimentar a noite de formação de berlinda. Ele poderá escolher a chama vermelha, que terá o poder de dar o peso de dois votos a um participante, ou a chama amarela, que só será revelada durante o programa ao vivo de terça (12).

A prova do lampião foi realizada na tarde de domingo (10), mas só será exibida no programa de segunda-feira (11). Assinantes do Playplus não conseguem acompanhar em tempo real a disputa.

Leia também - Cinco brigas que resumem a 13ª edição do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes