Que dia vai ser a pré-estreia de A Fazenda 2023?

Reality show ganha programa especial com anúncios.

Quem está ansioso para o começo de A Fazenda 2023 e já quer começar a assistir a atração logo poderá conferir um programa especial um pouco antes do dia que marcará o início da briga dos competidores pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A pré-estreia da Fazenda 15 será no dia 18 de setembro, próxima segunda-feira, às 22h30, logo depois da série Quando Chama o Coração. Quem quiser saber bastidores do reality, cenários, curiosidades de participantes e muito mais terá que ficar de olho neste programa especial.

Pré-estreia de A Fazenda 2023 vai anunciar Paiol

A apresentação dos participantes de A Fazenda 15 será na segunda, 18 de setembro, assim como a votação que decide quem entra na sede. Para quem não conhece o Paiol, a dinâmica é realizada para que o público decida quem merece estar no elenco oficial de A Fazenda. Famosos são confinados em um pequeno espaço que também ganha câmeras 24 horas e uma votação define quem vai para casa e que continuará no jogo.

O Paiol que será apresentado nessa pré-estreia de A Fazenda 2023 será o maior que o reality show viu até hoje. A dinâmica é relativamente nova, começou em 2021, e até então só contava com uma quantidade de participantes que chegava no máximo entre cinco competidores, sendo que apenas um deles vencia a votação do público e ganhava uma vaga no elenco oficial já confinado na sede do programa. Até hoje, venceram a dinâmica Sthe Matos e Bia Miranda.

Já nesta edição de 2023, que comemora os 15 anos do reality show da Record, dez celebridades serão confinadas no Paiol, metade deles do sexo feminino e a outra do sexo masculino. Com o aumento no número de competidores, o reality show aumentou também as vagas na sede. Agora, invés de apenas um vencer a votação popular, quatro serão escolhidos, dois homens e duas mulheres.

Quando essa votação chegar ao fim, quem perdeu voltará para casa e os vencedores levarão suas malas para a sede e serão recebidos pelos 18participantes oficiais da temporada. Semanalmente alguém deixará a casa com as eliminações do programa, que sempre abre enquete no site oficial para que o publico decida o rumo do jogo.

Para quem se pergunta quem será anunciado para o Paiol na pré-estreia de A Fazenda 2023, uma lista recente supostamente vazada dos participantes da edição foi divulgada nas redes sociais e indica que alguns ex-confiados do reality show darão às caras, como Shayan, expulso da temporada de 2022, Nadja Pessoa, expulsa de A Fazenda 10, e Drika Marinho, participante de A Fazenda 12.

Outros nomes que se destacam é Erick Ricarte, de A Grande Conquista, Lumena Aleluia, do BBB 21, Bruno Salomão, do Power Couple 2021, Hadballa, do BBB 20 e Power Couple 2022, Jaque Grohalski, do BBB 18, o ator Douglas Sampaio e a influencer Whendy Tavares.

Paiol a fazenda 1
Paiol de a fazenda - foto: reprodução/record

 

Saiba - Qual o valor do cachê para entrar em A Fazenda?

Como assistir a pré-estreia ao vivo

Para conferir a pré-estreia de A Fazenda 2023 não será necessário pagar nada. Se você não tiver uma televisão com acesso ao canal da Record em casa, é só usar o Playplus, plataforma streaming da emissora, para conferir o conteúdo em tempo real. Embora seja um serviço pago, a plataforma permite contas gratuitas e não cobra para que os usuários assistam a Record ao vivo.

Assim, se você ainda não tiver sua conta, é só acessar o link https://www.playplus.com/ e depois clicar em "faça um teste grátis". Em seguida, será necessário apertar "play gratuito" e "avançar" para ser redirecionado a um formulário. Informe seus dados pessoais, como nome, e-mail e telefone para que consiga ter acesso liberado e pronto!

Na hora da pré-estreia, só o que você precisa fazer é acessar o Playplus e depois clicar na aba "ao vivo". Você poderá selecionar o canal da Record e conferir o especial. Este esquema pode também ser usado para assistir a todos os programas de A Fazenda 2023 exibidos de domingo a domingo, às 22h30. Já quem escolhe assistir as câmeras 24 horas do confinamento precisa pagar a mensalidade de R$ 15,90 do serviço.

Leia também - Quem é o boleiro de A Fazenda 15? Record confirma participante

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes