Tonzão ganha a prova de fogo A Fazenda 2023; veja quem está na baia

Veja como foi a prova de domingo e qual o poder do lampião

O cantor Tonzão foi quem ganhou a Prova de Fogo em A Fazenda 2023. A disputa foi realizada na tarde deste domingo, 24 de setembro, no confinamento do reality show rural da Record. Veja quem está na baia e qual o poder do lampião.

Como foi a Prova de Fogo de A Fazenda 2023?

A peão Tonzão foi quem ganhou a Prova de Fogo em A Fazenda 2023 hoje. A disputa por volta das 16h e apenas alguns trechos foram exibidos ao vivo para os assinantes do Playplus. Para ganhar a dinâmica, os peões precisavam

O poder do lampião escolhido pelo público foi a opção B: "troque um dos moradores da baia por um peão da sede". Sendo assim, quem estiver com esse poder em mãos completar a formação da roça.

A chama é definida pela produção do programa sem a interferência do público. Por isso, ela é secreta e permanece um mistério até o dia da formação de roça. Quando Adriane Galisteu libera, o participante com a chama em mãos pode ler o poder em voz alta para revelar aos colegas de confinamento e também ao público o rumo do jogo.

A briga das famosas pelas chamas vermelha e amarela será transmitida já editada no programa de segunda-feira (18/10), a partir das 23h00.

Assista ao vídeos dos peões chegando já com o vencedor da prova de fogo:

Quem está na baia de A Fazenda 15?

A baia da semana em A Fazenda 2022 é formada por Natália, Lilly, Black e Jaqueline. Lugar mais temido do reality show, a baia tem algumas desvantagens. A principal delas, é que os moradores da baia não podem usar nada da sede, como banheiro, chuveiro, alguns utensílios domésticos, pia da cozinha, entre outros.

Além disso, é obrigatório que esses participantes tomem banho ao ar livre, encham baldes para usar o banheiro e não tirem nenhum alimento da baia, como por exemplo, os biscoitos.

Para completar, durante a formação de berlinda, moradores da baia não poder ser votados, no entanto, o peão mais votado da sede puxa alguém da baia direto para a berlinda.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes