WL ganha a prova de fogo A Fazenda 2023; veja quem está na baia

Veja o que muda na roça

WL foi quem ganhou a Prova de Fogo em A Fazenda 2023, a décima disputa do reality, realizada na tarde deste domingo, 26 de novembro. Veja quem está na baia e qual o poder do lampião.

Quem ganhou a Prova de Fogo de A Fazenda 2023

Quem ganhou a Prova de Fogo em A Fazenda 2023 hoje foi o WL, do grupo dos "Crias". O poder do lampião escolhido pelo público foi a opção A: "Multiplique por dois o total de votos recebido por um peão". Sendo assim, quem estiver com esse poder em mãos completar a formação da berlinda.

A chama é definida pela produção do programa sem a interferência do público. Por isso, ela é secreta e permanece um mistério até o dia da formação de roça. Quando Adriane Galisteu libera, o participante com a chama em mãos pode ler o poder em voz alta para revelar aos colegas de confinamento e também ao público o rumo do jogo.

É bom lembrar que o dono do lampião do poder não pode usar as duas chamas. Ou seja, na hora da formação de berlinda, Iran vai ler ambas e escolherá qual vai usar na votação. A chama que sobrar, ela dará para um dos participantes de A Fazenda.

A briga pelas chamas vermelha e amarela será transmitida na TV aberta, já editada, na segunda-feira (27/11), a partir das 22h30.

Quem está na baia de A Fazenda 15?

A baia da semana em A Fazenda 2023 é formada por André, Radamés, Shay e Nadja. Lugar mais temido do reality show, a baia tem algumas desvantagens. A principal delas, é que os moradores da baia não podem usar nada da sede, como banheiro, chuveiro, alguns utensílios domésticos, pia da cozinha, entre outros.

Além disso, é obrigatório que esses participantes tomem banho ao ar livre, encham baldes para usar o banheiro e não tirem nenhum alimento da baia, como por exemplo, os biscoitos.

Para completar, durante a formação de berlinda, moradores da baia não poder ser votados, no entanto, o peão mais votado da sede puxa alguém da baia direto para a berlinda.

Acompanhe as últimas notícias de A Fazenda 2023 no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes