BBB 20 e A Fazenda 12 estão entre os assuntos mais falados em 2020

Realities brasileiros foram citados nas primeiras colocações em ranking dentre os programas de TV mais falados na rede social em 2020.

A rede social Twitter divulgou nesta segunda (7) o ranking de assuntos mais comentados no mundo todo no ano de 2020, e os realities brasileiros BBB 20 e a Fazenda 12 ocupam as primeiras posições entre os programas de TV.

BBB 20 e A Fazenda 12 foram os programas mais comentados na rede

No ranking, o BBB 20 ocupa a primeira posição seguido de A Fazenda 12 em segundo.

Os realities brasileiros deixaram para trás séries de sucesso mundial como Greys Anatomy, que ficou em 5º lugar, e Game Of Thrones, em 8º.

Confira o ranking na íntegra:

https://twitter.com/TwitterData/status/1336039393468043268/

A divulgação dos números sobre o BBB 20 e A Fazenda 12 faz parte de uma retrospectiva do ano de 2020 promovida pela plataforma sob as hashtags #ThisHappened2020 e #AconteceuEm2020.

Realities quebraram outros recordes este ano

Este não foi o primeiro recode batido pelo BBB 20. Enquanto o programa ainda estava no ar, a edição entrou para o Guiness Book, o livro dos recordes mundiais, como o programa de televisão que recebeu a maior quantidade de votos do público.

O paredão em questão foi a disputa entre Felipe Prior e Manu Gavassi, que recebeu mais de 1,5 bilhão de votos.

A disputa entre Gizelly Bicalho, Pyong Lee e Guilherme Napolitano também bateu recordes, com 416 milhões de votos.

O BBB 20 também teve o participante que mais vezes enfrentou um paredão em todas as temporadas: Babu foi à berlinda 10 vezes.

A Fazenda 12, além de ser considerado o maior sucesso publicitário da Record com número recorde de patrocinadores, também bateu uma marca imponente de votos na eliminação de Jakelyne: 900 milhões de votos.

Em outubro o reality também atingiu seu recorde de audiência ultrapassando a concorrente Globo na eliminação de Luiza Ambiel.

Na ocasião, A Fazenda 12 alcançou 16.7 pontos de audiência contra 15.6 da concorrente, que transmitia o The Voice Brasil.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes