BBB: relembre os 6 participantes que despertaram ranço no público

Veja quem são os ex-brothers e sisters que despertaram o maior ranço do público.

O 'Big Brother Brasil' estreia no próximo dia 25 de janeiro, na Rede Globo, com apresentação de Tiago Leifert e direção de Boninho. Essa será a vigésima primeira edição do reality que promete agitar ainda mais a televisão brasileira. Mas, antes que o programa comece, relembre alguns participantes do BBB que despertaram o ranço no público.

BBB 21: lista de participantes serão revelados dia 18 de janeiro

Participantes ranços do BBB

Com o BBB 21 chegando, fica cada vez mais difícil saber qual participante despertou o maior ranço do público de casa. Afinal, só de prêmios, já foram 20 vencedores de edições. Mas, mesmo assim, sempre tem um ou outro que se destaca e mostra o lado ruim. Ou melhor, o que gosta de causar no jogo e receber o ranço da galera da casa e principalmente do público, fã do reality. Até porque, quem vota é quem está aqui fora, assistindo tudo 24 horas por dia. 

Daniel - BBB 20

Imagem do participante daniel no bbb 20
Daniel (foto: reprodução/tv globo)na edição histórica do bbb 20, tiveram muitos participantes que despertaram o ranço no público. Mas, em esepcial 

O Big Brother Brasil é um jogo de convivência, e mesmo que não pareça, ele revela muito a maneira como a pessoa é, suas atitudes, seu comportamento e até o jeito de falar com as pessoas. Pois bem, dentro da casa mais vigiada do Brasil, o participante Daniel teve alguns desses atributos criticados pelo público. Para quem é fã de reality e acompanhou o brother no confinamento fazendo peripécias como: pegar em barata; mexendo onde não deve e perdendo estalecas; desperdiçando comida, sendo machista; falando mal de outros participantes e por aí vai. Outro grande fator que o público pegou ranço, foi a falta de higiene, que ficou em evidência no jogo, como quando ele limpou a boca na rede.

Cézar Lima - BBB15

Imagem do participante cézar lima do bbb 15
Cézar lima, campeão do bbb 15 (foto: reprodução/ tv globo)

O campeão do BBB 15, Cézar Lima, também conquistou o ranço do público de casa. Mesmo com o prêmio garantido, ele teve momentos que despertaram o ranço do telespectador e fã do reality. O caubói de Guarapuava, interior do Pará, foi campeão com 65% dos votos, mas, mesmo  com jeito de bobo, é sempre visto em algumas edições. Estamos dizendo aquele participante quieto, que fica isolado no canto, que não combina votos, que se exalta com discursos apelativos e  com palavreados difíceis só para agradar o público, mas na verdade, se torna um ranço. Afinal, o público quer ver o parquinho pegar fogo. 

Isabella - BBB19

Imagem da participante isabella no bbb 19
Isabella no bbb 19 (foto: reprodução/ tv globo)

Na edição de número 19, quem despertou o ranço foi a sister Isabella. A estudante de Medicina despertou em várias torcidas um sentimento único: o ranço geral. Na leitura do público e das torcidas dos outros confinados da casa, a estratégia de Isabella era queimar colegas com o público de fora para se proteger de um possível paredão. Falar mal do grupo da Gaiola, seus companheiros durante a dinâmica das correntes nos últimos dias, também não funcionou. A potiguar também ganhou o título de falsa por conta disso e a antipatia dos fãs de Gabriela, Rodrigo, Danrley e companhia.

Mayara - BBB17

Imagem de mayara
Mayara (foto: reprodução/tv globo)

A estadia de Mayara na edição de 2017 foi pouco admirada pelo público. Quem é fã de reality sabe muito bem, que o telespectador não é bobo nem nada, e sabe ver quando uma pessoa está fazendo algo que não é legal para o jogo. Uma das críticas que gerou ranço no público, foi ver as panelinhas com Vivian, depois a peoa deixou ela de lado. Dentro da casa ele brigou, articulou e também recebeu ranço da galera aqui de fora.

Wagner - BBB18

Imagem de wagner
Wagner (foto: reprodução/tv globo)

No reality show de 2018, o participante Wagner Santiago foi o escolhido do público para ser o ranço da vez. Uma das críticas dos telespectadores, é que ele era duas caras e estava com casal só como estratégia de jogo. Mesmo namorando a participante Gleici Damasceno (campeã do reality), ele tinha atitudes que não agradavam o público, como por exemplo: combinava votos que poderiam prejudicar Gleici por estar em outro grupo. Ou seja, o público de cara não gostou das atitudes e classificou como ranço.

Patrícia - BBB18

Imagem de patrícia bbb 18
Patrícia (foto: reprodução/ tv globo)

Quem também esteve na edição de 2018 e que causou o ranço no público de casa, foi a participante Patrícia. Ela era apontada como uma vilã da edição e que causou o ranço geral. Ela combina votos, falava mal da Gleici (campeã do programa). Também fazia jogadas contra os participantes favoritos dos telespectadores.

E sobre o BBB 21?

Com grandes promessas, o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021 será o ‘Big dos Big’s) terá pelos menos 14 participantes e tem tudo para ser ser uma edição de sucesso, assim como foi o BBB 20, que consagrou a médica Thelma Assis, como a grande campeã. O diretor da atração, Boninho, já revelou a data para iniciar os trabalhos. Anotem! No dia 25 de janeiro de 2021. 

Veja também: 

BBB 21: lista de participantes serão revelados dia 18 de janeiro

BBB 21: 5 spoilers entregues por Boninho

BBB 21: Boninho revela que ainda falta 6 participantes para elenco

BBB 21: Boninho já desclassificou 3 famosos que ‘falaram’ demais

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes