BBB21: veja que horas começa o BBB hoje, domingo (14/2)

Confira tudo o que acontece no Big Brother Brasil deste domingo (14).

Hoje é dia de tensão na casa do Big Brother Brasil! O terceiro paredão da edição será formado e três participantes vão para a berlinda da semana. O BBB21 deste domingo (14/02) será exibido a partir das 22h35, logo após o Fantástico.

Apresentado por Tiago Leifert, nos domingos do BBB21 são realizados as formações de paredão do programa. O apresentador abre a noite de votação na casa e assim que fica determinado que estará na berlinda da semana, e é liberada a votação para o público poder eliminar alguém do programa.

Como será o paredão no BBB21?

Karol Conká é a líder da semana e está nas mãos dela o poder de mandar alguém direto para a berlinda. A novidade deste domingo é que o indicado pela cantora poderá "contra atacar". Isso quer dizer que o emparedado terá o direito de escolher um confinado para ir ao paredão também.

Para completar,  a casa vai realizar a tradicional votação no confessionário. Ao todo, três pessoas formam o paredão, sem direito ao "bate e volta".

A movimentação da líder e da casa indica que o paredão pode ser formado por Sarah (indicada por Karol), Nego Di (Puxado pela emparedada) e Fiuk (o mais votado da casa).

Com o paredão formado, a votação será liberada pelo apresentador do BBB21, e os brothers conversarão brevemente com o público para pedir pela permanência no reality.

Entenda a dinâmica do paredão de domingo (14/02)

Resumo bbb21
Brothers durante formação de paredão do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também sobre o BBB21:

Juliette canta melhor que Karol Conká? A web diz que sim

Que horas é o raio-x? Veja como funciona a tarefa diária

Resumo festa: beijo triplo, bebedeira de Gil e fim de Fiuk e Thaís; veja como foi a festa

Profissão da mãe explica lado ‘espiã’ de Sarah no reality show da Globo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes