BBB21: Rafael Portugal está de volta com o 'CAT BBB'

Sem dúvidas, Rafael Portugal foi um dos grandes nomes do Big Brother Brasil

Sem dúvidas, Rafael Portugal, 35 anos, foi um dos grandes nomes do Big Brother Brasil. A boa notícia é que o comediante está de volta para o BBB21 com o seu "CAT", Central de Atendimento do Telespectador, nesta terça-feira, 26 de janeiro.

"Você não está entendendo que estou ansioso desde que a Thelminha [Thelma Assis] ganhou. Já estava pensando no BBB21 naquele dia. Estou torcendo para que as plantas sejam apenas as do jardim e que o parquinho não pare de pegar fogo nunca mais", confessou o humorista do BBB21.

O que é o CAT BBB?

O CAT BBB é uma paródia bem-humorada de um serviço muito conhecido da Globo. O quadro estreou no dia 28 de dezembro do ano passado e faz referência a Central de Atendimento ao Telespectador da emissora, que funcionou por mais de 40 anos na emissora, recebendo dúvidas, sugestões e os mais diversos pedidos do público.

Pede para o Boninho colocar um paredão falso? Avisa que a gente quer o quarto branco de volta? Essas foram só algumas das incontáveis perguntas e pedidos inusitados feitos a Rafael Portugal pelo público ao longo da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’. Nem mesmo o humorista, que estreou na TV aberta com o ‘CAT BBB’, imaginava o tamanho do sucesso do quadro.

Como mandar mensagem para o BBB21?

Se você você quer mandar sua mensagem para o BBB21 e participar no quadro de Rafael Portugal, entre em: http://falecomaredeglobo.globo.com/.

Sem sombra de dúvidas essa foi uma das melhores do BBB e podemos provar; Confira os melhores momentos do CATBBB:

Certamente, zoeira de Rafael Portugal com Marcela pelo relacionamento com Daniel foi um dos pontos altos da atração.

Trollagem a Tiago Leifert

 

Acompanhe BBB 21 no DCI e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

 

Você pode gostar também
6 Comentários
  1. Avatar de mila santana

    Acho lindo é a pessoa jogar limpo sem precisar passar por cima de ninguém

    1. Avatar de david willian
      David willian Diz

      Boa noite
      Adorei que o Gil e o Fiuk votaram do paredão
      #bbb21

  2. Avatar de david willian
    David willian Diz

    Essa festa tá bonita

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes