BBB 22

BBB 22: quem ganhou a 1ª prova da imunidade; disputa teve 12 horas

Dupla conquistou prêmio especial além da imunidade.

Escrito por

Laís e Bárbara foi a dupla que ganhou a prova de imunidade do BBB 22, na manhã desta quarta-feira (19). Primeira disputa da temporada, ambos os vencedores conquistaram duas importantes recompensas. Confira como foi a prova e como será a programação dos demais dias desta primeira semana da vigésima segunda edição.

QUEM GANHOU A PROVA DO LÍDER BBB 22

Quem ganhou a primeira prova de imunidade do BBB 22?

As participantes Laís e Bárbara venceram a primeira prova de imunidade do BBB 22, após 12 horas de disputa. A vitória na competição de resistência garantiu que as sisters conquistassem imunidade na primeira formação de paredão do BBB 22 e ainda rendeu o prêmio de R$ 10 mil em produtos da marca patrocinadora da prova.

A última rodada da prova de imunidade foi entre as duplas Laís e Barbara e Lucas e Luciano. Em ordem de eliminação, as demais foram: Eslovênia e Jessilane, Eliezer e Rodrigo e Natália e Vinicius.

A prova de imunidade, em que quem ganhou foi Laís e Bárbara, foi realizada apenas entre os integrantes do grupo Pipoca.

Na disputa, os brothers tinham que segurar caixas com produtos da marca patrocinadora em cima de um degrau durante o tempo determinado pela produção, sem deixa-las cair ou mesmo tocar nas peças que estavam longe do corpo do competidor.

Quando tocava uma campainha, um cronômetro era iniciado com alguns segundos. Durante este tempo, a dupla precisava pegar quatro caixas, duas de cada produto.

Depois, antes que o cronômetro esgotasse, era preciso ficar cada um em cima de seu degrau e em seguida eles juntavam as caixas. Cada um segurando de seu lado.

Não podia sair do degrau, deixar a caixa cair ou tocar nas peças que estavam no meio, apenas as das pontas.

Laís e bárbara foi quem ganhou a prova da imunidade no bbb 22 - foto: reprodução/globoplay

Programação da semana

Tadeu Schmidt já informou o público sobre os detalhes da primeira semana do BBB 22 e ainda tem muita novidade pela frente. Na terça-feira (18) foi iniciada a primeira prova de imunidade da temporada, entre os pipocas, e a disputa foi encerrada nesta manhã de quarta (19), que quem ganhou foi Laís e Bárbara. Veja o que mais vem por aí:

Quinta-feira: (20): na quinta haverá uma nova prova de imunidade, desta vez entre os competidores do camarote. Esta disputa será realizada já com a presença de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que ainda não entraram da casa por testarem positivo para covid antes da estreia da temporada.

Novamente a disputa será entre duplas e quem vencer está garantido em mais uma semana do programa, já que não poderá ser votado durante a formação de paredão.

Sexta-feira (21): no final da semana, será realizado uma super prova entre os dois times, pipoca e camarote. A disputa vai definir o primeiro líder da temporada e também o anjo, que será autoimune.

Domingo (23): A formação de paredão irá acontecer no domingo. Nesta primeira berlinda, a disputa pela permanência será tripla. O anjo estará imunizado, assim como dois participantes do pipoca e dois do camarote. Em seguida, o líder indicará alguém, que terá direito a um contragolpe.

Depois, a casa votará. Cada brother e sister fará duas indicações no confessionário. Os dois mais votados pela casa vão competir na prova bate e volta com o participante que foi pego no contragolpe. O indicado do líder fica fora desta prova.

Quem vencer a prova bate e volta está fora da berlinda e em seguida é dada a largada para a votação popular no site oficial do reality show.

Primeira semana terá prova, votação, imunidade e mais - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Enquete BBB 22: qual participante do pipoca é o favorito?

Última modificação em 20/07/2022 00:37

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por