Quem ganhou a 1ª prova do líder do BBB 22 e do anjo

Quem ganhou a prova do líder do BBB 22 foi Douglas Silva. O ator ganhou a prova ao lado de Rodrigo e no ao vivo na noite de sexta, em uma disputa que contava com a sorte, o brother conquistou a liderança.

Quem ganhou a prova do Líder do BBB 22

Douglas Silva foi quem ganhou a prova do líder do BBB 22, a primeira da edição. A disputa começou na tarde de sexta-feira e foi divida em duplas. Douglas e Rodrigo, camarote e pipoca, conseguiram o tempo mais rápido e passaram para a segunda fase. Já no programa ao vivo, uma dinâmica de sorte pôs a liderança nas mãos do ator.

Já Rodrigo se tornou o anjo da semana - que é autoimune. Ele colocou Eliezer e Naiara no castigo do monstro.

Douglas colocou no "vip" os companheiros de confinamento Pedro Scooby, Rodrigo, Lucas, Paulo André, Tiago Abravanel e Luciano.

Assista ao vídeo de quem ganhou a prova do Líder do BBB 22:

Como foi a Prova do líder

O objetivo da prova era montar um quebra-cabeça construindo a estrada que leva da casa do BBB até à fábrica da Fiat em Betim, Minas Gerais. Só há uma forma certa, um caminho certo. Não pode sobrar nenhuma peça. Todas as peças precisam ser usadas, são 30 peças.

Vynni e Paulo André fizeram o melhor tempo, mas como não encaixaram as peças corretamente, acabaram eliminados. Nayara Azevedo e Laís também foram eliminadas, pois extrapolaram o tempo limite. Com isso, a dupla que fez o melhor tempo com todas as peças corretas foi a dos brothers Douglas e Rodrigo.

Confira as duplas do BBB 22 formadas e o tempo da prova:

1° Vynni e PA: 135,45
2° Douglas e Rodrigo: 172,50
3° Lucas e Maria: 174,51
4° Arthur e Luciano: 191.19
5° Bárbara e Buna: 212,74
6°Tiago e Eslô: 216.56
7° Linn e Jessi: 263.93
8° Nath e Scooby: 314,41
9° Eli e Jade: 434,14
10º Naiara e Laís: 500,37

Paredão e indicação do líder

A formação de paredão será no domingo, dia 23 de janeiro. Nesta primeira berlinda, a disputa pela permanência será tripla. O anjo estará imunizado, assim como dois participantes do pipoca e dois do camarote. Em seguida, o líder indicará alguém, que terá direito a um contragolpe.

Depois, a casa votará. Cada brother e sister fará duas indicações no confessionário. Os dois mais votados pela casa vão competir na prova bate e volta com o participante que foi pego no contragolpe. O indicado do líder fica fora desta prova.

Quem vencer a prova bate e volta está fora da berlinda e em seguida é dada a largada para a votação popular no site oficial do reality show.

 

Enquete BBB 22: qual participante do pipoca é o favorito?

Como funciona o anjo do BBB 22

O anjo do BBB 22 tem o papel de dar imunidade a um dos participantes, que então estarão protegidos na votação Nesta semana, Bárbara, Laís, Douglas e Laís já estão imunes a berlinda. Em alguns casos, o anjo é autoimune. Isso significa que quem venceu a disputa não poderá ser indicado ao paredão.

Além disso, o anjo da semana terá direito ao almoço do anjo com dois colegas de confinamento e ainda receberá uma mensagem da família por vídeo. Mas nem tudo são flores. O ganhador do anjo terá que escolher uma dupla para o castigo do monstro.

Quem merece a punição?

VÍDEO: assista a entrada dos participantes do BBB 22

Como assistir o BBB ao vivo

Para assistir o BBB 22 todos os dias e a qualquer hora, é necessário ser assinante do Pay Per View. A Globoplay oferece o serviço e disponibiliza 11 câmeras para o público. Os valores vão variar de R$ 19,90 a R$ 84,90, qualquer um desses pacotes permite que você acesse o Pay Per View, a variação de preço acontece porque a plataforma oferece combos para outros serviços além da Globoplay.

Para quem prefere não abrir a carteira e assistir tudo de graça, é possível acompanhar os programas diários, exibidos de domingo a domingo. Nestas edições, o público assiste um compilado do que rolou no confinamento e também confere ao vivo algumas disputas e votações

 

Leia também:

Como fazer banoffee, sobremesa de Jade Picon do BBB 22

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes