Quem ganhou a 1ª prova do líder do BBB 22 e do anjo

Quem ganhou a prova do líder do BBB 22 foi Douglas Silva. O ator ganhou a prova ao lado de Rodrigo e no ao vivo na noite de sexta, em uma disputa que contava com a sorte, o brother conquistou a liderança.

Quem ganhou a prova do Líder do BBB 22

Douglas Silva foi quem ganhou a prova do líder do BBB 22, a primeira da edição. A disputa começou na tarde de sexta-feira e foi divida em duplas. Douglas e Rodrigo, camarote e pipoca, conseguiram o tempo mais rápido e passaram para a segunda fase. Já no programa ao vivo, uma dinâmica de sorte pôs a liderança nas mãos do ator.

Já Rodrigo se tornou o anjo da semana – que é autoimune. Ele colocou Eliezer e Naiara no castigo do monstro.

Douglas colocou no “vip” os companheiros de confinamento Pedro Scooby, Rodrigo, Lucas, Paulo André, Tiago Abravanel e Luciano.

Assista ao vídeo de quem ganhou a prova do Líder do BBB 22:

Como foi a Prova do líder

O objetivo da prova era montar um quebra-cabeça construindo a estrada que leva da casa do BBB até à fábrica da Fiat em Betim, Minas Gerais. Só há uma forma certa, um caminho certo. Não pode sobrar nenhuma peça. Todas as peças precisam ser usadas, são 30 peças.

Vynni e Paulo André fizeram o melhor tempo, mas como não encaixaram as peças corretamente, acabaram eliminados. Nayara Azevedo e Laís também foram eliminadas, pois extrapolaram o tempo limite. Com isso, a dupla que fez o melhor tempo com todas as peças corretas foi a dos brothers Douglas e Rodrigo.

Confira as duplas do BBB 22 formadas e o tempo da prova:

1° Vynni e PA: 135,45
2° Douglas e Rodrigo: 172,50
3° Lucas e Maria: 174,51
4° Arthur e Luciano: 191.19
5° Bárbara e Buna: 212,74
6°Tiago e Eslô: 216.56
7° Linn e Jessi: 263.93
8° Nath e Scooby: 314,41
9° Eli e Jade: 434,14
10º Naiara e Laís: 500,37

Paredão e indicação do líder

A formação de paredão será no domingo, dia 23 de janeiro. Nesta primeira berlinda, a disputa pela permanência será tripla. O anjo estará imunizado, assim como dois participantes do pipoca e dois do camarote. Em seguida, o líder indicará alguém, que terá direito a um contragolpe.

Depois, a casa votará. Cada brother e sister fará duas indicações no confessionário. Os dois mais votados pela casa vão competir na prova bate e volta com o participante que foi pego no contragolpe. O indicado do líder fica fora desta prova.

Quem vencer a prova bate e volta está fora da berlinda e em seguida é dada a largada para a votação popular no site oficial do reality show.

 

Enquete BBB 22: qual participante do pipoca é o favorito?

Como funciona o anjo do BBB 22

O anjo do BBB 22 tem o papel de dar imunidade a um dos participantes, que então estarão protegidos na votação Nesta semana, Bárbara, Laís, Douglas e Laís já estão imunes a berlinda. Em alguns casos, o anjo é autoimune. Isso significa que quem venceu a disputa não poderá ser indicado ao paredão.

Além disso, o anjo da semana terá direito ao almoço do anjo com dois colegas de confinamento e ainda receberá uma mensagem da família por vídeo. Mas nem tudo são flores. O ganhador do anjo terá que escolher uma dupla para o castigo do monstro.

Quem merece a punição?

VÍDEO: assista a entrada dos participantes do BBB 22

Como assistir o BBB ao vivo

Para assistir o BBB 22 todos os dias e a qualquer hora, é necessário ser assinante do Pay Per View. A Globoplay oferece o serviço e disponibiliza 11 câmeras para o público. Os valores vão variar de R$ 19,90 a R$ 84,90, qualquer um desses pacotes permite que você acesse o Pay Per View, a variação de preço acontece porque a plataforma oferece combos para outros serviços além da Globoplay.

Para quem prefere não abrir a carteira e assistir tudo de graça, é possível acompanhar os programas diários, exibidos de domingo a domingo. Nestas edições, o público assiste um compilado do que rolou no confinamento e também confere ao vivo algumas disputas e votações

 

Leia também:

Como fazer banoffee, sobremesa de Jade Picon do BBB 22

Você pode gostar também
buy cialis online