Quem são os participantes do BBB 22 com covid e quando estreiam

Os participantes que estão com Covid no BBB 22 só serão inseridos na casa mais vigiada do país depois da liberação da equipe médica da Globo.

A 22ª edição do Big Brother Brasil está entre nós e, nesta segunda-feira, 17 de janeiro, o público pôde conferir os primeiros momentos da convivência entre os brothers. Além da integração entre Pipoca e Camarote, o público foi informado sobre quem são os participantes do BBB 22 com covid e quando poderão entrar na casa.

Quem são os participantes do BBB 22 com covid

Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar foram diagnosticados com covid assim que entraram no pré-confinamento do BBB. A Rede Globo promoveu diversos testes de Covid entre os participantes do BBB 22, e em uma das rodadas de testagem, no entanto, três participantes do Camarote – grupo de famosos convidados para participar do reality – testaram positivo para a doença.

Com isso, a emissora precisou mudar algumas dinâmicas já planejadas para o maior reality do país e os participantes infectados precisaram ficar de fora da estreia do programa. Mas os testes positivos não foram desclassificatórios e o trio de infectados serão colocados dentro do confinamento na próxima quinta-feira, 20 de janeiro.

De acordo com os próprios participantes, durante vídeo exibido durante o programa de estreia, todos estão bem, com sintomas leves e sendo acompanhados pela equipe responsável pela saúde dos participantes do reality.

A testagem não afetou os participantes do Pipoca, grupo de anônimos da edição, e todos os dez anunciados já estão dentro do confinamento.

Seguidores BBB 22: veja o ranking de quem ganhou mais fãs

Camarote e Pipoca se encontraram na estreia

Logo pela manhã, nesta segunda-feira, 17 de janeiro, todos os integrantes do Pipoca entraram para a casa mais vigiada do país. Eles já aproveitaram a piscina do reality, almoçaram e até fizeram um jogo da discórdia sem discórdia ao longo do dia.

No entanto, o elenco não estava completo e os participantes famosos foram inseridos no confinamento, ao vivo, no programa de estreia. Os confinados ainda não sabem que três dos concorrentes testaram positivo para Covid e só vão entrar no BBB 22 quando estiverem curados.

Com o time de confinados completo, a partir da próxima quinta-feira, os detalhes mais importantes do reality e que fazem a competição por R$ 1,5 milhão andar começarão a tomar conta do confinamento. Isso significa que nenhum dos nomes positivos para a Covid será prejudicado no BBB 22.

Como assistir o BBB 22?

Para acompanhar os detalhes da evolução do quadro de Covid entre os participantes do BBB 22, basta assistir ao reality. Para isso, existem duas maneiras oficiais: na TV e na Internet.

Assistir na TV é fácil, basta sintonizar no canal aberto da Globo. A novidade é como assistir o BBB 22 online, mas a resposta também é simples: no GloboPlay. O streaming oficial da Rede Globo oferece pacotes a partir de R$ 19,90 ao mês e o público tem acesso ao mesmo sinal da TV aberta e também câmeras exclusivas – estilo Pay-Per-View – de dentro do confinamento.

Saiba mais sobre o reality com as principais notícias do BBB 22 no DCI.

 

Você pode gostar também
buy cialis online