Como votar no BBB 22 para eliminar Arthur, Linn ou Larissa no GShow

Veja como votar no BBB 22 e participe da decisão do paredão desta semana. A eliminação será na terça-feira, 1º de março.

Mais um paredão está a todo vapor no reality mais famoso do país e, nesta semana, Arthur, Linn e Larissa correm o risco de deixar o programa. Na terça-feira, 1º de março, o mais votado entre eles deixará a competição por R$ 1,5 milhão: veja como votar no BBB 22 e participar da decisão da próxima eliminação do programa.

Como votar no BBB 22 para eliminar Arthur, Linn ou Larissa?

Para votar no BBB 22 e participar da decisão da eliminação desta semana, é preciso criar um cadastro usando nome e e-mail no GShow, o portal de entretenimento da Rede Globo por onde são feitos os votos. A conta no GShow dá ao usuário o acesso aos principais conteúdos da Rede Globo e a possibilidade de participar das demais votações dos realities da emissora.

Visitando o site no endereço www.gshow.globo.com, basta localizar a enquete oficial da berlinda com a votação da semana. Ao clicar na enquete, as três opções de possíveis eliminados serão mostradas com nome e foto. O próximo passo de como votar no BBB 22 é clicar em uma das opções e, depois, apertar em “Sou Humano” para processar o voto. A mensagem de confirmação da Rede Globo deverá ser exibida na sequência.

Quem sai do bbb 22
Foto: reprodução/gshow

 

Depois do voto processado, é possível compartilhar o voto nas redes sociais e votar novamente. Os votos podem ser dados ilimitadas vezes e apenas aqueles feitos no GShow serão considerados para o resultado oficial do paredão.

Quem será eliminado? Parcial indica resultado

Apesar do GShow ser o lugar oficial de como votar no BBB 22, as parciais da enquete na internet apontam o possível resultado do paredão. De acordo com a enquete do UOL, a votação desta semana resultará na eliminação de Larissa. A participante do Pipoca, na parcial consultada na noite desta segunda-feira, recebeu 63,75% dos votos. Ela está em seu primeiro paredão e, caso seja eliminada, será a quarta baixa entre os anônimos da edição.

Arthur Aguiar é o segundo mais votado, com 23,20% dos votos. Embora esteja na segunda posição mais desconfortável da semana, a diferença entre o primeiro e o segundo lugar é de mais de 40% dos votos. Isso, em modo prático, mostra que o participante está longe de ser eliminado.

Linn da Quebrada, que está em seu primeiro paredão, aparece na posição menos votada da semana. A cantora recebeu apenas 13,04% dos votos.

Noite de eliminação: horário e onde assistir

O resultado oficial da votação do BBB 22 será anunciado durante o programa ao vivo de terça-feira, 1º de março. O reality está previsto para começar às 22h40 (horário de Brasília), logo depois de mais um capítulo da novela ‘Um Lugar ao Sol’. Além da eliminação, o programa também contará com o resumo da semana e mais um episódio do quadro ‘Cat BBB’ com Dani Calabresa.

O reality será transmitido tanto no canal aberto da emissora, na TV, quanto na internet. Para assistir no GloboPlay, que oferece assinaturas a partir de R$ 24,90 ao mês, é preciso ter uma conta no serviço de streaming da emissora.

Por lá, existem dois formados: o mesmo sinal da TV aberta e os sinais das câmeras exclusivas espalhadas dentro do confinamento, no estilo pay-per-view. O mesmo sinal da TV é transmitido na aba “Agora na TV” e os sinais das câmeras pay-per-view são mostradas em “Acompanhe a Casa”.

Leia também:

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 22 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

 

Você pode gostar também