Como votar no BBB 22 para eliminar Arthur, Linn ou Larissa no GShow

Veja como votar no BBB 22 e participe da decisão do paredão desta semana. A eliminação será na terça-feira, 1º de março.

Mais um paredão está a todo vapor no reality mais famoso do país e, nesta semana, Arthur, Linn e Larissa correm o risco de deixar o programa. Na terça-feira, 1º de março, o mais votado entre eles deixará a competição por R$ 1,5 milhão: veja como votar no BBB 22 e participar da decisão da próxima eliminação do programa.

Como votar no BBB 22 para eliminar Arthur, Linn ou Larissa?

Para votar no BBB 22 e participar da decisão da eliminação desta semana, é preciso criar um cadastro usando nome e e-mail no GShow, o portal de entretenimento da Rede Globo por onde são feitos os votos. A conta no GShow dá ao usuário o acesso aos principais conteúdos da Rede Globo e a possibilidade de participar das demais votações dos realities da emissora.

Visitando o site no endereço www.gshow.globo.com, basta localizar a enquete oficial da berlinda com a votação da semana. Ao clicar na enquete, as três opções de possíveis eliminados serão mostradas com nome e foto. O próximo passo de como votar no BBB 22 é clicar em uma das opções e, depois, apertar em "Sou Humano" para processar o voto. A mensagem de confirmação da Rede Globo deverá ser exibida na sequência.

Quem sai do bbb 22
Foto: reprodução/gshow

 

Depois do voto processado, é possível compartilhar o voto nas redes sociais e votar novamente. Os votos podem ser dados ilimitadas vezes e apenas aqueles feitos no GShow serão considerados para o resultado oficial do paredão.

Quem será eliminado? Parcial indica resultado

Apesar do GShow ser o lugar oficial de como votar no BBB 22, as parciais da enquete na internet apontam o possível resultado do paredão. De acordo com a enquete do UOL, a votação desta semana resultará na eliminação de Larissa. A participante do Pipoca, na parcial consultada na noite desta segunda-feira, recebeu 63,75% dos votos. Ela está em seu primeiro paredão e, caso seja eliminada, será a quarta baixa entre os anônimos da edição.

Arthur Aguiar é o segundo mais votado, com 23,20% dos votos. Embora esteja na segunda posição mais desconfortável da semana, a diferença entre o primeiro e o segundo lugar é de mais de 40% dos votos. Isso, em modo prático, mostra que o participante está longe de ser eliminado.

Linn da Quebrada, que está em seu primeiro paredão, aparece na posição menos votada da semana. A cantora recebeu apenas 13,04% dos votos.

Noite de eliminação: horário e onde assistir

O resultado oficial da votação do BBB 22 será anunciado durante o programa ao vivo de terça-feira, 1º de março. O reality está previsto para começar às 22h40 (horário de Brasília), logo depois de mais um capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol'. Além da eliminação, o programa também contará com o resumo da semana e mais um episódio do quadro 'Cat BBB' com Dani Calabresa.

O reality será transmitido tanto no canal aberto da emissora, na TV, quanto na internet. Para assistir no GloboPlay, que oferece assinaturas a partir de R$ 24,90 ao mês, é preciso ter uma conta no serviço de streaming da emissora.

Por lá, existem dois formados: o mesmo sinal da TV aberta e os sinais das câmeras exclusivas espalhadas dentro do confinamento, no estilo pay-per-view. O mesmo sinal da TV é transmitido na aba "Agora na TV" e os sinais das câmeras pay-per-view são mostradas em "Acompanhe a Casa".

Leia também:

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 22 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes