Quem ganha o BBB 22? Taróloga vê quem tem chances no Top 5

Quem tem chance de chegar à final do BBB 22? O Jornal DCI conversou com uma taróloga para ter a resposta.

Quem ganha o BBB 22? Sem um nome destacado como favorito até agora ao prêmio de R$ 1,5 milhão, muito se pergunta sobre quem levará a bolada para casa no final do mês de abril. O Jornal DCI resolveu conversar sobre o assunto com a numeróloga cabalística e taróloga Tecah Titton, que analisou o perfil dos participantes com base na numerologia para saber quem tem chance de ocupar o Top 5 da edição.
A análise foi feita com base na data de nascimento e nome completo dos participantes, o que gerou um número de destino e outro de expressão para cada um. É possível chegar ao número de destino de uma pessoa com base no dia em que ela nasceu, já o de expressão é calculado com a soma das letras do nome do indivíduo.

Arthur é quem ganha o BBB 22?

A taróloga Tecah Titton avaliou que Arthur tem chances de fazer parte do Top 5 da edição, o que ele precisa para conquistar uma vaga na fase final do programa é controlar suas emoções. Tecah disse que é necessário que ele equilibre suas ações  entre a razão e a emoção se quiser vencer."Ele é uma pessoa que tem muitas oportunidades na vida, mas pelo seu complexo de inferioridade e sua insegurança não consegue aproveitar as melhores coisas que a vida lhe proporciona. Está num momento que enxerga que pode conseguir tudo que deseja, mas é perigoso porque não está conseguindo pensar com equilíbrio", avaliou a numeróloga.

Quem ganha o bbb 22
Quem ganha o bbb 22? Arthur aguiar tem chances de levar o prêmio - foto: reprodução/globo

Previsão aponta que Jade não ganha o BBB 22

Já Jade, a rival de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil, não irá vencer o BBB 22 segundo a taróloga. De acordo com a análise de Tecah, Jade não ficará nem mesmo no Top 5 do programa."Ela não chegará no Top 5 do jogo, pois vai perder o controle e domínio da situação e de suas atitudes dentro da casa. Ela não está pensando no bem estar dos outros", disse.

Jade
Jade picon caiu no paredão por causa do big fone - foto: reprodução/globo

Linn da Quebrada

Durante o papo com o DCI, Tecah disse que Lina está vivendo um momento que enxerga sucesso e vitória e que ela tem chances de chegar ao Top 5 do BBB 22 com facilidade.Tudo vai depender do quanto a cantora vai basear seu jogo em estratégia ou coração: "se conseguir equilibrar a razão e a emoção conseguirá chegar facilmente no Top 5 no jogo ou até mais longe".

Quem ganha o bbb 22
Sister tem aparecido nas parciais de favoritos do público - foto: reprodução/globo

Natália consegue chegar na final do programa?

De acordo com a análise da taróloga, Natália também é alguém que consegue facilmente integrar o Top 5 da temporada, se conseguir organizar seu jogo interno.Além disso, Tecah disse que para Natália conseguir alcançar a posição, é necessário que ela saiba ser flexível em algumas situações da casa: "ela está em um momento de grandes oportunidades, só vai precisar de domínio dos sentimentos e pensamentos".

Natália bbb 22
Sister voltou de três paredões - foto: reprodução/rede globo

Douglas na final do BBB 22?

Segundo Tecah, Douglas tem uma grande chance de integrar o Top 5 da edição, o que ele precisa fazer para conseguir o feito é clareza em um novo plano de jogo."Ele está num momento que muita coisa acontecendo rápido, ele gosta, mas nesse momento, está lhe causando um certo desconforto. Precisa ser mais otimista", comentou.

Douglas
Douglas silva foi o primeiro líder do bbb 22 e pode ganhar a edição - foto: reprodução/globo

Paulo André

Um dos queridinhos da internet, Paulo André tem poucas chance de chegar ao Top 5 da edição segundo Tecah. A taróloga disse que é necessário que o atleta mude de atitude se quiser avançar no jogo."O Paulo André é uma pessoa que veio para vencer na vida. Qualquer coisa que quisesse fazer na vida iria conseguir, mas na casa ele não está conseguindo ser o que realmente é. Está muito passivo a tudo, não está conseguindo se equilibrar", avaliou.

Paulo andré é líder do bbb 22
Atleta já foi líder, monstro e voltou de paredão no programa - foto: reprodução/rede globo

Quem também pode ganhar o BBB 22?

Durante o papo com o DCI, Tecah Titton também citou nomes de participantes que podem integrar o Top 5 da edição se mudarem de atitude, como Gustavo, Eslovênia, Pedro Scooby e Vinícius.Sobre Gustavo, que vem movimentando o jogo nos últimos dias, Tecah comentou que é necessário que o brother vire sua "chavinha interna" e domine seu coração para que consiga conquistar uma vaga no Top 5 do BBB 22. "O Gustavo é uma pessoa que se expressa muito bem, teria grande chance de vencer este jogo, mas está com muita dificuldade de se comunicar, está agindo sem pensar. Está em um momento de auto-conhecimento, olhando para dentro de si mesmo e coisas do passado vindo com muita força, fazendo com que ele se perca no jogo", explicou.Sobre Scooby, Tecah disse que ele pode chegar ao Top 5 de quem pode vencer o BBB 22 se conseguir equilibrar suas ideias com os sentimentos. "Caso contrário, não chegará", completou.Apesar das altas críticas ao comportamento da participante, a taróloga disse que Eslovência tem chance de conquistar seu espaço entre os cinco últimos participantes da edição, tudo vai depender da forma que a miss se impor no jogo: "está com dificuldade de se adaptar na casa porque se sente um ser superior, não enxerga a realidade e este comportamento pode levá-la a se perder no jogo, mas se conseguir mudar sua forma de se expressar e usar uma linguagem menos crítica, com mais clareza e confiança, chegará ao top 5 no jogo".Sobre Vyni, que também não está entre os favoritos do público, Tecah acredita que o rapaz pode sim chegar longe no jogo e ocupar o Top 5 da edição, ou até um cargo maior, caso ele consiga manter seus objetivos no jogo e tenha uma meta bem definida de onde quer chegar no programa. "Está em um momento da vida de muita reflexão, olhando para dentro de si e buscando forças para ser um ser diferente, ser evoluído", concluiu.Sobre Eliezer, Jessilane, Lucas e Laís, a taróloga afirmou que não chegam ao Top 5 e assim não possuem chance de ganhar o BBB 22.

Participantes
Gustavo já voltou de um paredão, eslovênia e vyni nunca pisaram na berlinda - foto: reprodução/globo
 Leia tambémEnquete BBB 22: vote em quem você quer que vençaQuando termina o BBB 22?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes