Quando termina o BBB 22?

O maior reality do país terá 100 dias de duração. Veja quando termina o BBB 22 e saiba como assistir a competição por R$ 1,5 milhão.

A competição pelo prêmio milionário na Rede Globo está a todo vapor e, a cada dia que passa, a convivência entre os participantes fica mais complicada. Um dos participantes deixará a competição com R$ 1,5 milhão e já tem data certa para isso. Veja quando termina o BBB 22 e fique por dentro dos últimos dias do reality show da Globo.

Quando termina o BBB 22: programa terá 100 dias

O Big Brother Brasil já tem data e hora certa para acabar: 26 de abril de 2022, às 22h40 (horário de Brasília). O reality vai terminar em uma terça-feira, dia no qual normalmente acontecem as eliminações dos paredões.A confirmação de quando termina o BBB 22 foi feita pela Rede Globo com o programa já em andamento.

Depois da entrada dos participantes da Casa de Vidro, a direção anunciou que o programa seria estendido e passaria a durar exatos 100 dias. Esta não é a primeira vez que esse fenômeno acontece: tanto o BBB 20 quanto o BBB 21 também tiveram 100 dias de duração.

BBB 22 vai ter repescagem?

Com o anúncio de quando termina o BBB 22, os internautas passaram a especular sobre uma possível repescagem no BBB 22. O assunto ganhou ainda mais força depois que Maria foi expulsa e Tiago Abravanel desistiu do reality, uma vez que o elenco do programa estaria menor do que o planejado pela emissora para o momento.A discussão ganhou força e o público abraçou a ideia da repescagem.

Nas enquetes, Naiara Azevedo e Rodrigo foram indicados como os favoritos para retornar ao programa.No entanto, de acordo com a coluna de Léo Dias no Jornal Metrópoles, Boninho - o diretor de variedades da Rede Globo - tomou uma decisão.

De acordo com a publicação, a direção da TV considerou, mas não terá repescagem no programa. Sendo assim, o elenco do programa deve permanecer sem alterações até quando termina o BBB 22.

Como assistir o Big Brother ao vivo?

Todos os dias, até chegar a data quando termina o BBB 22, o reality será transmitido todos os dias na programação da Rede Globo. Para assistir, existem dois formatos oficiais: no canal aberto da TV e na internet. Para ver na TV, basta sintonizar no canal da emissora, no horário programado para cada dia, e assistir ao reality.

Na edição da TV, é mostrado o resumo do dia e todas as dinâmicas ao vivo, como Prova do Líder, Formação de Paredão e Eliminação.Na internet, com acesso ao GloboPlay, também é possível assistir ao mesmo programa da TV na aba "Agora na TV".

No enquanto, no serviço de streaming da emissora também fica disponível os sinais das câmeras exclusivas distribuídas na casa, estilo Pay-per-view, em "Acompanhe a Casa". O acesso ao sinal do reality fica disponível até quando termina o BBB 22.

Programação BBB 22:Domingo: Formação de Paredão;Segunda-feira: Jogo da Discórdia ao vivo;Terça-feira: Eliminação;Quarta-feira: Festa do Líder;Quinta-feira: Prova do Líder;Sexta-feira: Festa com Show;Sábado: Prova do Anjo.

Leia também:Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes