O que Domitila falou da Larissa no BBB 23: como começou a briga

Sisters são rivais declaradas no reality show

Domitila Barros e Larissa já protagonizaram dezenas de tretas no BBB 23 ao longo do programa. Além de jogarem em grupos rivais, a personal trainer se ofendeu com alguns comentários da ativista social sobre ela depois de assistir as cenas ao ser eliminada. Quando retornou, a professora de educação física trouxe o assunto à tona, acentuando ainda mais a rivalidade entre elas.

VEJA: Enquete UOL parcial já mostra quem volta do 12º paredão

Como começou a treta entre Larissa e Domitila?

A briga entre as duas sisters bo BBB 23 começou durante a formação do sexto paredão, quando a personal trainer votou na assistente social, que já era um desafeto de Bruna Griphao. Surpresa, Domitila disse que não esperava o voto de Larissa. "Eu tinha uma outra imagem tão grande da Lari, que eu não estava imaginando aquilo. Eu não tenho raiva dela, eu entendo que ela tinha que salvar o Guimê. Mas me abalou", disse.

O ponto que fez com que as sisters rompessem de fato foi o comentário de Domitila sobre as mensagens no Instagram de Larissa. Enquanto conversava com Cezar Black, a ativista social afirmou que "jogadores de futebol, cantores de funk, cantores de trap e gatinhos do Brasil querem ver a bonitona lá fora, solteira", e que a sister deveria ser eliminada por isso. Em outra situação, a Miss Alemanha chamou Bruna e Larissa de "piriguetes".

Um terceiro comentário sobre Domitila sobre Larissa foi sobre a ansiedade da sister. Enquanto conversava com Sarah Aline, ela mencionou o desejo de que alguns de seus rivais apertassem o botão da desistência e deixassem o jogo.

Entre eles, citou a personal, que havia falado sobre ter palpitações causados pela ansiedade. "A Larissa estava conversando comigo assim que ela está tendo muita palpitação no coração, que agora ela começou a pensar e é muito mais difícil do que ela imaginava", disse.

Domitila pede desculpas para Larissa

Depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil, Larissa assistiu aos vídeos das falas de Domitila e quando voltou ao confinamento, não perdeu a oportunidade de conversar com a ativista social sobre o assunto.

"Você tem razão. Não só por falar isso, por pensar assim, eu realmente diminuí o que vocês têm. Eu disse para ele [Fred]: 'Você realmente é maravilhoso, mas também tem muita gente lá fora. Eu quero que ela curta os directs dela", disse a ativista social.

Larissa afirmou que Domitila defende tanto os direitos das mulheres mas minimizou o que ela sente. "Não faz sentido. Você não falou num sentido de empoderamento, você falou primeiro para alfinetar ele [Fred]", disse a personal.

A Miss Alemanha afirmou que disse no sentido de que Larissa poderia curtir a vida de solteira antes que Fred deixasse o confinamento. "Você entende que você falou de directs, de jogadores, de funkeiros. São homens. Não é nem legal você falar que isso é empoderamento", rebateu a professora.

Por fim, Domitila afirmou que essa não era sua intenção e pediu desculpas à rival. "A minha intenção não foi essa. Se, com essa fala, você se sentiu ofendida, eu peço desculpas. Eu peço desculpas também por essa coisa que você realmente está certa: eu diminuí o relacionamento de vocês", concluiu. Ela também se desculpou pelas falas sobre a ansiedade da sister.

 

VEJA TAMBÉM:

Paulo Vieira e Gabriel fazem paródia de Chiquititas no BBB 23

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes