Parcial da enquete BBB 23 GaúchaZH indica saída de Marvvila

Paredão quádruplo pede que o público vote em quem deve ficar.

A votação do 12º paredão está a todo vapor! Marvvila, Domitila Barros, Larissa e Amanda competem e a situação não está nada fácil para a cantora de pagode, que é apontada pelas enquetes extraoficiais como a provável eliminada da semana. A parcial da enquete BBB 23 do Gaúcha ZH mostra a sister com o menor número de votos, assim como os sites UOL e DCI.

Quem está mais votado para sair do BBB 23 no GZH

No portal Gaúcha ZH, ou apenas GZH, Marvvila tem apenas 14,2% dos votos e está com dificuldade de se erguer da lanterna da votação. O paredão do BBB 23 desta semana é para ficar, então o importante é tem a maior porcentagem, assim a sister com o menor favoritismo deixará a casa.

Larissa é a segunda menos votada nesta parcial da enquete BBB 23, somando apenas 18,8% dos quase 1400 votos computados até às 13h25 desta terça (4).

Amanda e Domitila estão em melhores colocações. A médica tem 26,9% da preferência e a miss aparece na liderança com 40,2%.

Votação da enquete BBB 23 DCI

Quem venceu o bate e volta?

Cezar Black foi o sortudo que escapou do paredão esta semana. O brother tinha caído na berlinda da mesma forma que Marvvila, ao sobrar na dinâmica do Resta Dois. A cantora e o enfermeiro não foram escolhidos para as imunidades relâmpagos que as emparedadas pela casa Larissa e Amanda distribuíram e por isso acabaram na disputa por permanência.

A prova de sorte contava com três etapas. Em cada uma delas era necessário que os brothers encontrassem o logo da marca que patrocinava a disputa. Os quatro chegaram até a última fase, mas Black foi o sortudo e achou o último logotipo antes dos outros, assim se salvando da disputa.

Quem escapou do bate e volta
Cezar black se salvou e 12º paredão é formado por domitila, marvvila, amanda e larissa - foto: reproduçãp/globo

Como votar no BBB 2023?

Para votar neste 12º paredão do BBB 23 é preciso ter uma conta no site do Gshow. O portal é o oficial do reality show e por lá você encontra a única votação oficial e que de fato afeta o jogo. Apesar de mostrarem ao público a opinião popular em relação aos emparedados da semana, a parcial da enquete BBB 23 da Gaúcha ZH, UOL ou DCI não afetam o jogo.

1 - Acesse o site do Gshow (https://gshow.globo.com/) e clique no menu do canto superior esquerdo para encontrar a opção "BBB 23" logo no topo. Você será redirecionado para a página do reality show (https://gshow.globo.com/realities/bbb/);

2 - Você não conseguirá votar porque não tem conta, então clique em "entrar" no canto superior direito e depois em "cadastre-se". Você deve informar nome completo, sua data de nascimento, e-mail e a senha que deseja usar no site. A senha deve ter de 8 a 15 dígitos.

3 - Depois, você irá para a página do BBB 23 e desta vez conseguirá votar. É só clicar na enquete BBB 23 bem no começo da música. Você deve clicar naquela participante que deseja continuar vendo no jogo;

4 - Para concluir o voto é só selecionar a caixinha "sou humano" da verificação de robôs. Se quiser repetir o processo, clique em "votar novamente" após receber a mensagem de que seu voto foi computado.

VEJA também - Que dia o BBB 23 termina? Entenda a reta final do Big Brother Brasil

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de regina
    Regina Diz

    # fica DOMITILA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes