Quem está no castigo do monstro do BBB 23: os escolhidos do anjo Ricardo

Veja como foi a escolha de quem está no castigo do monstro do BBB 23.

O monstro nem sempre é algo muito divertido e na tarde deste sábado, 28 de janeiro, a escolha do anjo Ricardo pode ter mudado os rumos do jogo no Big Brother Brasil. O brother escolheu Domitila e Gabriel para cumprir o castigo. Veja como foi a escolha de quem está no castigo do monstro do BBB 23.

Como será o castigo do monstro do BBB 23

Gabriel Santana e Domitila receberam o castigo do monstro do BBB 22 do anjo Ricardo, que ganhou a prova do anjo. Na justificativa no ao vivo, por volta das 16 horas de sábado, o brother disse que decidiu escolher quem estava na xepa.

Os monstros terão que se fantasiar de “malas sem alça”. Vestida de mala, segurando a alça que caiu, a dupla precisará, ao sinal sonoro, ir para o gramado balançar a “chatice” sem parar.

A dupla terá que usar a roupa até a formação do Paredão, na noite de domingo, 29/1. Além disso, eles perdem 300 estalecas.

O 1º castigo do monstro foi cumprido por Fred Nicácio e Marília, a primeira eliminada do BBB 23

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes