Quem ganhou a Prova do Anjo no BBB 23 hoje (25/3): Alface é o anjo

Quem está no monstro da semana escolhido pelo anjo Ricardo Alface

Dia de mais uma disputa no Big Brother Brasil, e quem ganhou a Prova do Anjo no BBB 23 hoje? Alface é quem ganhou a prova do anjo. A disputa promete mudar rumos do jogo. A dinâmica ocorreu neste sábado, 23 de março, e dessa vez o anjo não é autoimune.

Saiba quem ganhou a Prova do Anjo no BBB 23 hoje

Alface é quem ganhou a Prova do Anjo no BBB 23 hoje. A líder Sarah não participa da competição, assim como Fred e Larissa, que voltaram da repescagem.

O ganhador terá pode de dar imunidade a um colega de confinamento e também será presenteado com o almoço do anjo no domingo. Na oportunidade, o participante receberá um vídeo da família e poderá saborear seus pratos favoritos.

Ganhador: Alface
Monstro: Bruna e Larissa
Almoço do anjo: Cezar e Domitila

Dinâmica da semana

A dinâmica do BBB 23 para o décimo primeiro paredão começou na quinta-feira dois jogadores eliminados do reality show, que retornaram para a casa.

Sábado (25/03): prova do anjo + escolha do castigo do monstro

Domingo (26/03): formação de paredão triplo + prova bate e volta

1 - Anjo autoimune;
2 - Líder indica;
3 - Vencedor da ação Globoplay veta alguém da casa de votar;
4 - Casa vota;
5 - Poder Curinga: dono do Poder Curinga tem que mandar para o Paredão alguém entre os menos votados da casa, exceto ele.
6 - Caso ninguém compre o poder, caberá ao Líder essa decisão;
7 - Contragolpe: o indicado pelo dono do Poder Curinga puxa alguém para a berlinda;
8 - Prova Bate-Volta.

Segunda (27/03): jogo da discórdia

Terça (28/03): eliminação

Quem é o líder da semana?

A disputa pela liderança começou por volta das 23 horas de quinta-feira e quem ganhou a Prova do Líder BBB 23 foi a Sarah. Para tentar garantir mais uma semana no programa e o cargo de liderança, os participantes precisam de agilidade.

Depois da consagração da liderança, Sarah escolheu seu VIP e Alface, Gabriel e Marvvila estão aproveitando todas as regalias do grupo privilegiado. Enquanto isso, Domitila, Bruna, Amanda, Aline e Cezar na xepa.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes