Votação Gshow BBB 23 para eliminar Fred, Sarah ou Bruna

Décimo terceiro paredão foi formado neste domingo e reúne 3 participantes na berlinda até a noite de terça

A votação Gshow do BBB 23 para o 13º paredão já está aberta! Fred, Sarah e Bruna se enfrentam no 13º paredão da temporada e um deles deixará a competição pelo prêmio milionário na próxima terça, 11. O voto é para quem sai, então qual dos três emparedados deve ser eliminado?

Enquete BBB 23 - Gshow votação

A votação está a todo vapor! A enqueteBBB 23 mostra a parcial.

Como votar no site do Gshow

Dessa vez, o voto é para quem deve sair e o público pode participar da votação Gshow até a noite de terça, quando o resultado será anunciado pelo apresentador Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo. A contagem de votos é encerrada minutos antes da divulgação do nome do eliminado.

Vale lembrar que o Gshow é o único portal que contabiliza os votos oficialmente para o paredão. Para participar, basta ter um cadastro gratuito Globo.com.

Passo 1: entre no portal do Gshow pelo link https://gshow.globo.com/realities/bbb/, que pode ser acessado pelo navegador de seu smartphone ou computador. Também é possível baixar o aplicativo disponível para iOS ou Android.

Passo 2: a enquete da votação Gshow do BBB 23 aparecerá logo na página inicial. Clique em 'quem você quer eliminar do BBB 23' para ser redirecionado;

Passo 3: o sistema irá pedir para que você faça login na sua conta Globo.com ou cadastre-se. Se você já tiver participado de outras votações, basta inserir seu e-mail e senha ou entrar com as contas do Facebook ou Google.

Se não, você terá que fazer um registro. É bastante rápido e fácil, basta inserir os dados solicitados pelo sistema e concordar com os termos de uso.

Passo 4: agora você já está pronto para votar! A página irá te redirecionar de volta para a votação Gshow. Clique no nome do brother que você quer eliminar e faça a validação de segurança.

Depois que o sistema computar o voto, basta clicar em 'votar novamente' para participar de novo.

Leia: Bruna Griphao é acusada de racismo recreativo no BBB 23

Assistir o BBB 23 ao vivo

O BBB 23 vai ao ar diariamente na Globo, na faixa das 22h30, horário de Brasília, logo após a novela Travessia. Aos domingos, o programa começa um pouco mais tarde, depois do Fantástico. A edição mostra os principais acontecimentos da convivência entre os brothers, além das provas e eliminações.

Também é possível acompanhar os brothers 24 horas por dia através do pay-per-view do Globoplay. Para isso, é necessário ser assinante de um dos planos pagos da plataforma - os valores começam em R$ 24,90 para pagamentos mensais.

Para assistir ou adquirir um dos planos, acesse o Globoplay em em seu navegador ou baixe o aplicativo em seu smartphone. O sistema também pede que você se cadastre na plataforma, inserindo dados como nome completo, data de nascimento, e-mail e cidade de residência. Também é necessário criar uma senha e inserir uma forma de pagamento.

Em seguida, retorne para a página inicial, clique na aba BBB e escolha qual câmera você quer assistir. Os assinantes podem optar por ver a área externa, cozinha, quartos, sala, piscina e confessionário.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil

Você pode gostar também
13 Comentários
  1. Avatar de sonia oliveira
    Sonia Oliveira Diz

    Tirar a Bruna e deixar o arrogante e cínico Fred reflete muito bem nossa sociedade.

  2. Avatar de sonia oliveira
    Sonia Oliveira Diz

    Inacreditável o Fred ter menos votos que a Bruna. Falso, mentiroso, sarcástico … como é que pode?

  3. Avatar de thays
    Thays Diz

    Chega para Bruna, já passou do tempo de sair da casa.

  4. Avatar de eliane
    Eliane Diz

    Espero q esse paredão amanhã me surpreenda, caso houver manipulação do voto, não assisto mais o BBB e nem os próximos BBB. Pq é inacreditável o Fred está com amis voto. Sendo q eu vi numa q estou votando a Bruna tava com 42,66 % de votos e depois de 15 minutos q estou votando a Bruna tava com 42,37 % q palhaçada é essa. Eita

  5. Avatar de maria
    Maria Diz

    FORA Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora Bruna Fora

    1. Avatar de maria
      Maria Diz

      ESSE BBB Tem Muita MANIPULAÇÃO. GANHA QUEM ELES QUEREM

    2. Avatar de maria
      Maria Diz

      É Pôr isso que tem muita gente deixando de assistir esse BBB porque tem muitas manipulações ganha quem eles querem e ponto final

  6. Avatar de william fahl
    William Fahl Diz

    Fred fala tanto de preconceito mais o maior deles e ele mesmo que desvaloriza todas as raças inclusive a negra

  7. Avatar de paula biehl
    Paula Biehl Diz

    Amo o jogo ,das meninas do deserto, nesse paredão por ,mim sai o Fred.

  8. Avatar de cleberxavier046@gmail. Com
    cleberxavier046@gmail.com Diz

    Não gosto do frei muito falso gosto muito de panelinha

    1. Avatar de dc5329402@gmail. Com
      Dc5329402@gmail.com Diz

      Fora Bruna arrogante,sem educação, prepotente,FORA BRUNA FORA BRUNA FORA BRUNA FORA BRUNA FORA BRUNA FORA BRUNA FORA BRUNA FORA BRUNA FORA BRUNA

  9. Avatar de tatiane
    Tatiane Diz

    SE A BRUNA NÃO SAIR E MUITO ROUBO.ELA E MUITO MAL EDUCADA FALA MUITO PALAVRÃO E E GROSSA COM O CESAR.FORA BRUNA.FORA BRUNA.FORA BRUNA

  10. Avatar de dc5329402@gmail. Com
    Dc5329402@gmail.com Diz

    Fora Bruna, sem educação, arrogante e neurótica ,FORA BRUNA Fora BRUNA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes