Aline Riscado curte viagem em Tulum em hotel com diárias de R$ 6 mil

A influencer Aline Riscado está em Tulum, no México, desfrutando o lugar paradisíaco.

A influencer Aline Riscado está em Tulum, no México, desfrutando o lugar paradisíaco. A famosa viajou para o local e se hospedou em um hotel luxuoso com diária que chega a custar em torno de R $6.928,34. O local praiano também já foi destino de Whindersson Nunes.

Como é a suíte luxuosa de Aline Riscado e Tulum?

Em Tulum, o hotel La Valise Tulum fica localizado em uma praia particular. A suíte conta com um telhado de palapa elevado de 7 metros, além de banheira e um terraço privado e, claro, vista para o mar. Perto de onde está hospedada, Aline Riscado pode apreciar as belezas naturais, como a Reserva da Biosfera de Saind Ka’an e o Parque Nacional de Tulum.

No Instagram, Aline definiu o lugar como  “um dos quartos mais lindos que já estive”. 

https://www.instagram.com/p/CIeYfOPrk_G/

https://www.instagram.com/p/CId-D53LtZ1/

Saiba mais sobre o hotel luxuoso

Na praia privada, a suíte escolhida por Aline Riscado, Beachfront Upper amoad 2 tem 40 m², com cama king e acomoda duas pessoas. Já o Beachfront Room acomoda 2 pessoas e também tem 40 m². Enquanto isso, o quarto Jungle View Room acomoda duas pessoas e tem 28 m². Já a maior, Master Suite acomoda 2 e possui 66 m².

Por lá, a famosa tem acesso a uma área costeira com mangais e cenotes, que são os poços naturais de calcário, no Parque Nacional de Tulum.

Aline Riscado investe em fotos profissionais

Para garantir belas fotos no Instagram, Aline Riscado não poupou esforços e contratou uma fotógrafa para registar os primeiros momentos. Os responsáveis pelos cliques são Fernanda Havana e Bruno Fioravanti, especialistas em fotografia de viagens.

Ainda em uma das publicações em que surgiu de biquíni, Aline refletiu: “Que sejamos luz na escuridão, sabedoria na ignorância, compreensão no inaceitável, amor na guerra, harmonia nos conflitos... Que ouçamos sempre a voz que vem do nosso coração, façamos sempre escolhas conscientes e acreditemos nos planos divinos, mesmo que eles frustrem nosso ego ou abale nossas expectativas! Sigam firme, fortes, UNIDOS!”, declarou.

https://www.instagram.com/p/CIipIgOLi4p/

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes