Ana Castela tem filha? Quem é a menina das fotos com cantora

Cantora tem relacionamento com cantor.

Ana Castela 19 anos, é um dos grandes nomes atuais da música brasileira, a cantora soma milhões de reproduções nas plataformas de música e se tornou uma famosa badalada na mídia. Como todo artista em destaque, a vida pessoal da sertaneja também se torna uma curiosidade entre o público, que deseja saber os detalhes de sua vida amorosa, família, entre outros.

Ana Castela já é mãe?

Embora ainda não seja mãe, Ana Castela já mostrou que gosta de criança e é um grude com a irmã mais nova, Antonella, de 7 anos de idade. "Ter uma Antonella é maravilhoso, ver o quanto ela é feliz, o quanto seus olhos brilham, a inocência, o coração puro e sem maldade é maravilhoso", comentou a cantora em uma foto que publicou com a menina no Instagram, em outubro.

Ana Castela ainda não tem filhos, mas é "mãe de pet" e já mostrou nas redes sociais que adora animais e tem alguns bichinho de estimação. Entre os que ela já apresentou aos fãs na web apareceram o bode Zip, o cavalo Blacke, um mini boi e uma mini vaca, que moram na chácara que a artista comprou em Londrinha, no Paraná.

Natural de Mato Grosso do Sul, a artista revelou em vídeos nas redes sociais, em julho deste ano, que estava muito longe de seus animais desde que se mudou para o Paraná, então resolveu comprar a chácara, que fica cerca de 20 minutos de distância de sua residência no estado, para poder ficar perto dos bichinhos e voltar a cavalgar.

E a vida da cantora pode mudar em breve? Mesmo que ainda não tenha filhos, o assunto ronda o nome de Ana Castela de vez em quando, como há pouco, na primeira semana de dezembro. A famosa virou alvo de uma publicação da sensitiva Bianca Godoi, que tem mais de 128 mil seguidores no Instagram, que previu que em 2024 a cantora será mãe de um menino. Ana não se pronunciou sobre o assunto, mas os fãs da artista ficaram alvoroçados com a previsão.

Ana castela e irma
Cantora sertaneja com a irmã mais nova antonella em aniversário - foto: reprodução/instagram/@anacastelacantora

Veja também - Casada com sócio: quem é o marido de Rita Lobo?

Ana Castela tem namorado?

Ana Castela está namorando com o cantor Gustavo Mioto, 26. O casal assumiu o romance publicamente em junho de 2023 e anunciou separação três meses depois, mas acabaram reatando em outubro e permanecem juntos desde então.

Na época do término, Mioto disse que nas redes que o romance não chegou ao fim por conta de falta de amor ou brigas, mas "vontades diferentes". Com o retorno deles pouco depois tempo, Ana Castela anunciou ao publico a novidade pelos stories, com um vídeo em que aparecia beijando o amado e brincou "o marketing voltou", já que haviam surgido acusações na web que o casal teria terminado para chamar atenção na mídia.

Em entrevista ao As Parecidas da Band, agora em dezembro, Gustavo Mioto contou como eles voltaram a namorar e disse que se reaproximaram por causa do trabalho na música. Eles estavam sem se falar, mas se juntaram para gravar a música Fronteira, do projeto novo do cantor, e acabaram se reconciliando.

Ana castela e gustavo mioto
Ana castela com o namorado gustavo mioto - foto: reprodução/instagram/@anacastelacantora

Leia também - Pai aos 64 anos: Serginho Groisman tem quantos filhos?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes