Casada com sócio: quem é o marido de Rita Lobo?

Apresentadora é casada há mais de uma década.

Uma das chefs mais conhecidas do país, Rita Lobo, 49, desmitifica os mitos da cozinha e mostra que fazer boa comida e saudável não é um bicho de sete-cabeças. Com o destaque da famosa na televisão, Youtube e mundo dos livros culinários, ela desperta também no público curiosidade sobre sua vida pessoal. Saiba quem é o marido dela!

Rita Lobo marido e filhos

Rita lobo e o marido
Rita lobo com o marido ilan kow no programa cozinha prática - foto: reprodução/gnt

Rita Lobo é casada com o jornalista Ilan Kow, 52, desde 2009. O casal é parceiro na vida pessoal e profissional, pois são sócios no Panelinha, que além de site tem canal no Youtube e ensina os mais variados tipos de receitas. Além disso, Ilan é produtor executivo do Cozinha Prática, que programa que a chef comanda no GNT.

Rita Lobo e Ilan são discretos sobre o relacionamento e a famosa não dividiu com o público como eles se conheceram, mas o casal já apareceu juntos em alguns programas da famosa no Youtube e televisão, o mais recente foi em setembro de 2023 no Cozinha Prática. Como a apresentadora sempre incentiva que suas fãs chamem os maridos para cozinhar junto, ela resolveu chamar o amado para preparar uma galinhada.

Neste programa, a loira contou que o interesse do marido na cozinha não teve início quando eles começaram a se relacionar e explicou que antes mesmo de se conhecerem ele já havia trabalhado profissionalmente com o assunto no meio do jornalismo gastronômico.

Porém, Ilan afirmou no programa que apesar de ser familiarizado com a culinária, foi depois de conhecer Rita Lobo que pegou gosto pela parte de colocar a mão na massa e cozinhar de fato. Ele também disse que foi a esposa quem mudou sua visão sobre comida e o "desgourmetizou". "Hoje acho mais legal isso aqui, fogão, cozinha, fazer as coisas, sentir cheiro", compartilhou.

A parceria de Rita Lobo e o marido Ilan na frente e atrás das câmeras foi essencial para que a famosa continuasse com seus programas em meio a pandemia do covid-19, em 2020. Como não podia sair para gravar suas receitas, a chef improvisou um estúdio em casa, segundo contou no Conversa com Bial na época. Ela teve a ajuda do marido na captação de áudio e a do filho mais velho, Gabriel Lobo, de 21 anos, com as filmagens e fotos.

Falando em filhos, além de Gabriel, Rita Lobo é mãe também de Dora Lobo, de 19 anos, ambos são frutos do primeiro casamento da famosa. Rita já falou sobre o ex-marido em entrevista, mas sem citar o nome dele. Para o Universa, do UOL, em 2018, ela disse que a separação foi dolorosa, prolongada e difícil porque seus filhos ainda eram pequenos.

Como não são famosos, os herdeiros da chef de cozinha mantém suas contas no Instagram fechadas, assim como o padrasto Ilan, que também é discreto. Eles aparecem raramente nas publicações da mãe, que em alguns posts faz declarações de amor e comemora aniversários.

Filhos rita lobo
Rita lobo com o filho gabriel e a filha dora - foto: reprodução/instagram/@ritalobo

Leia também - Quem é o marido da jornalista Natuza Nery?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes