Andressa Urach exibe fotos inéditas do casamento com Thiago Lopes

Ex-vice Miss Bumbum se casou em uma pousada em Praia Grande, em Santa Catarina; veja fotos

Andressa Urach abriu o álbum do casamento com Thiago Lopes um dia após a cerimônia que aconteceu na tarde desta segunda-feira (21). A ex-vice Miss Bumbum disse 'sim' ao amado em uma celebração a céu aberto em uma pousada de luxo em Praia Grande, Santa Catarina.

"Viemos até Santa Catarina onde celebramos nosso casamento sem convidados. Mudamos a data para o dia 21 de dezembro por causa da chuva que estava prevista para o dia 17. Como queríamos casar ao ar livre escolhemos a pousada Discovery Canyon. O celebrante do nosso casamento foi o incrível Luís Schumacher,  que com os seus lindos e inteligentes textos contou nossa história de amor para registrarmos e eternizarmos em vídeo esse momento tão especial em nossas vidas", contou a modelo

Nas imagens divulgadas por Andressa, ela surge usando um vestido tradicional com manga longa rendada e detalhes rendados abaixo dos joelhos. Já Thiago optou por um terno branco com uma flor e calça combinando.

Andressa urach e thiago lopes
Andressa urach e thiago lopes (foto: bruno dias/ reprodução/ instagram)

Bastidores do casamento de Andressa Urach

Andressa e Thiago fizeram uma cerimônia intimista devido ao aumento de internação e mortos pela Covid-19 no Brasil. Nos bastidores, a ex-vice Miss Bumbum tomou todo os cuidados necessários para oficializar a união com o então noivo. A principal delas, o fato de não ter convidados e nem festa pós cerimônia.

Andressa urach e thiago lopes
Andressa urach e thiago lopes (foto: bruno dias/ reprodução/ instagram)

Nos Stories do Instagram, Urach mostrou a suíte em que passou a noite de núpcias com o marido. Na decoração, a modelo pediu que o cômodo tivesse paredes trabalhadas em tijolos e tons amadeirados. A cama de casal contou com roupa de cama branca e marrom. O quarto disponibilizado para a  autora do livro Morri Pra Viver tem uma banheira privativa com vista para um campo verde e florido.

Apesar de não ter convidados na cerimônia, Andressa contou com maquiador, cabeleireiro e fotógrafo para registrar a nova fase de vida.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes