Andressa Urach se casa com Thiago Lopes e mostra suíte do casal

Ex-vice Miss Bumbum celebrou a união com Thiago Lopes em uma pousada de luxo em Praia Grande, em Santa Catarina

Andressa Urach e Thiago Lopes se casaram na tarde desta segunda-feira (21) em uma pousada de luxo em Praia Grande, em Santa Catarina. A modelo subiu ao altar uma semana depois da data prevista, adiada por conta da previsão de tempo nada favorável para a cerimônia realizada em céu aberto.

No Instagram, onde soma quase 3 milhões de seguidores, Urach mostrou aos fãs os preparativos para o casamento. O bolo da festa,  docinhos e parte da decoração. No entanto, o evento não contou com convidados devido a pandemia de Covid-19. Só estiveram no local pessoas necessárias como o cerimonialista, maquiadores, cabeleireiros e fotógrafo.

Suíte dos noivos

Vivendo uma nova fase desde que deixou a Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach mostrou aos fãs a suíte em que ela e o marido passarão a noite de núpcias.

Na decoração do cômodo inspirado nos noivos,  parede trabalhada em tijolos e tons amadeirados. A cama de casal contou com roupa de cama branca e marrom, além de almofadas combinando. O quarto do casal tem um banheiro gigantesco, além de uma banheira de hidromassagem com vista para o campo.

Andressa urach
Suite de andressa urach (foto: reprodução/ instagram)

Andressa Urach

Nas redes sociais, Andressa destacou que o seu casamento seguiu todos os protocolos de segurança para evitar a Covid-19.  "Eu e meu noivo decidimos não fazer festa de casamento com convidados para evitar aglomerações de pessoas em respeito a quem está com COVID e aos familiares que perderam seus entes queridos por causa do vírus", disse a modelo.

Apesar de ter um casamento intimista, Andressa Urach tirou o momento após a cerimônia para realizar um ensaio fotográfico de 'casados'. Nas redes sociais, a autora do livro Morri Para Viver destacou que pretende deixar os fãs atualizados sobre a sua nova fase de vida.

Recentemente, Andressa foi cotada para entrar no BBB 21. A digital influencer destacou que adoraria participar do reality show de maior audiência do Brasil.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes