'Anitta: Made In Honório': veja as polêmicas da série da Netflix

Entre as cenas que chamam atenção estão a de um beijo triplo e as confissões sexuais da cantora.

"Anitta: Made In Honório" estreou nesta semana e causou alvoroço na web. A série documental da Netflix revelou os bastidores e a intimidade da cantora. Sem pudor, mostrou os seios, deu beijo triplo, colocou na mala alguns apetrechos eróticos e fez confissões sexuais. "Eu acho que vou ser cancelada", brincou na coletiva de imprensa de lançamento.

Quais são as polêmicas da série "Anitta: Made In Honório"?

Diferente de "Vai Anitta", sua série anterior na plataforma de streaming, esta revela aspectos da "Anitta, personagem, e da Larissa [seu nome real], por trás do personagem", comentou a cantora.

"Vamos mostrar a pessoa que eu sou, com defeitos e qualidades. Tem hora que eu tenho defeitos. Pedi que eles não tirassem e respeitaram o meu pedido, que mantivesse também as partes em que eu assisto e falo 'meu Deus... Essa sou eu, que coisa horrível!'. Única coisa que pedi é que mostrassem o motivo do meu 'surto' em vários momentos."

Confira alguns trechos que causaram polêmica nas redes sociais:

Beijo triplo

Uma das cenas que mais repercutiram foi o beijo triplo dela com um homem e uma mulher, que aconteceu em uma festa após apresentação em um navio.

Reclamação sobre "boy"

Em uma das cenas, Anitta falou sobre um artista gringo (mas não revelou o nome), que tentou fazer sexo com ela para obter vantagem na carreira. "Eu tô com nojo, imagina! O cara me levou pro quarto dele, tentou me comer em troca de uma música. Brincou com o meu sonho. Se tava tentando me comer, era só falar 'oi, vamos transar, vamos sair'. Ele é o maior gato, eu transava com ele. Pra quê ficar inventando toda essa história?", desabafou.

Desabafo sobre carreira e vida sexual

Anitta comemora 10 anos de carreira e aproveitou para dizer que sua vida sexual não tem ligação alguma com o sucesso do seu trabalho. "Já ouvi que 'por isso que eu cheguei onde cheguei, que eu dei pra muita gente'. E hoje em dia eu tenho a coragem de responder 'dei pra muita gente porque eu tava doida pra dar, adoro dar. Dou pra todo mundo, dar é muito bom. Mas nunca pra conseguir alguma coisa em troca."

Vibrador e lubrificante na mala

Sem papas na língua para falar sobre sexo e fantasias sexuais, Anitta arruma as malas para curtir folga em Aspen, nos Estados Unidos, e garante espaço para vibrador, camisinha e lubrificante: "vai que a gente dá o c*".

Anitta revela "sexo marcado"

Sexo é o tema de mais uma frase que repercutiu nas web: "É que eu marquei de transar, mas hoje é um dia que eu costumo ficar com a minha família, tipo, vem todo mundo pra cá"

Confissões sobre órgãos sexuais

"Outro dia eu peguei o maior p* que eu já vi na minha vida, juro", revelou a cantora em conversa com David Brazil e Rainha Matos. Vale lembrar que a as pessoas com as quais teve relacionamentos ao longo das filmagens não foram reveladas. "Pedi para botar emoji na cara de todos eles. Se não ia ficar 50 caras e todo mundo ia se perder na narrativa", falou na coletiva de imprensa de lançamento da série.

Nudez | Anitta: Made In Honório

Corpo à mostra também não é problema para a cantora, que troca de roupa na frente da equipe, sem ficar desconfortável, e seus seios aparecem nas gravações.

Imagem mostra cartaz de divulgação da série anitta: made in honório
(foto: @anitta/instagram/reprodução)

Assista ao trailer de "Anitta: Made In Honório"

Jojo Todynho é a campeã de A Fazenda 2020, com 52,54% dos votos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes