Após separação, Gusttavo Lima vai fazer live no sábado; veja como assistir

É a primeira live de Gusttavo Lima desde o fim do relacionamento com Andressa Suita; show será neste sábado, dia 17

O cantor sertanejo Gusttavo Lima tem compromisso marcado com seus fãs neste sábado, dia 17 de outubro, quando o artista fará mais uma live. Desta vez, o show transmitido pelo seu canal no YouTube será feito no estado do Mato Grosso. A live foi comprada por uma empresa desta localidade.

Como assistir a live?

Gusttavo Lima, além do título de embaixador, pode assumir para si o título do desbravador das lives no período de pandemia e confinamento. Ele foi um dos primeiros artistas a fazer esse tipo de apresentação e também ousou no formato.

Tradicionalmente, a live acontece em seu próprio canal. Para isso, basta o fã acessar o YouTube Gusttavo Lima Oficial, que por sinal, está perto de atingir 16 milhões de inscritos.

O artista se especializou em lives e já acumula cerca de dez apresentações. Apenas as últimas quatro disponibilizadas em seu canal reúnem quase 40 milhões de visualizações.

Gusttavo Lima viu nesse meio a oportunidade de continuar gerando receita, mesmo com a impossibilidade de viajar para fazer shows presenciais. Além de ganhar com a receita das visualizações, o sertanejo também fecha polpudos patrocínios de marcas que são exibidas durante os shows.

A revista Veja publicou que o astro embolsa entre R$ 1,5 milhão e 2 milhões somente em merchandising e patrocínios nas transmissões.

Gusttavo Lima x Andressa Suita

Este é o primeiro compromisso público de Gusttavo Lima desde o fim do casamento com Andressa Suita.

Sua assessoria informou que o artista apenas tem dado expediente em seu escritório nos últimos dias. Na imprensa foi dito que ele não irá à Justiça contra Andressa e pagará pensão aos filhos nos valores que ela exigir. ela e pagará os valores exigidos, seja quanto for.

Saiba mais: De Gusttavo Lima a Whinderson Nunes, veja famosos que ficaram solteiros em 2020

Também para os jornalistas, Gusttavo lembrou que é preciso ter cuidado para que a verdade não seja deturpada. Por fim, disse que só quer ficar em paz com toda essa situação.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes