Artistas e famosos lamentam morte de Nicette Bruno nas redes sociais

A atriz Nicette Bruno morreu, aos 87 anos, vítima de Covid-19 e famosos prestaram homenagens

Nas redes sociais neste domingo (20), fãs e famosos prestaram homenagens lamentando a morte de Nicette Bruno. A atriz estava internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o início de dezembro e faleceu vítima de covid-19.

 Fafá de Belém lamenta morte de Nicette Bruno

"Nicette se foi. Que tristeza! Se cuidem, cuidem dos seus pais e avós! Que ela descanse em paz e encontre seu grande amor no outro plano. #RIPNicetteBruno", disse a cantora sobre Nicette Bruno, no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CJBtOCPhhgx/

Natália Rodrigues

Compartilhando uma foto das duas sorrindo, a famosa prestou sua homenagem. “Ahhhh Nicette... Você me fez chorar tantas vezes com suas palavras tão generosas e cheia de afeto... Você foi inspiração pra minha arte tantas vezes… Te levo no coração. Daqui abraço toda família com muito amor e força...Obrigada por tudo e tanto que representou!”, lamentou ela.

https://www.instagram.com/p/CJBsm5nDGNy/

Xuxa Meneghel

“Que esse abraço ,respeito e carinho chegue a todos familiares e amigos ...sinto muito @nicettebruno @paulogoulartfilho @bethgoulartoficial @barbarabrunoatriz”, escreveu a apresentadora, Xucxa Meneghle, que esteve com Nicette Bruno quando era contratada da Globo.

https://www.instagram.com/p/CJBy8lgpBJz/

Giovanna Chaves

Em seu Instagram, a atriz prestou solidariedade à família em sua homenagem. “Hoje o dia amanheceu triste por aqui mas o céu está em festa, ganhou a estrela mais bonita e radiante que já se viu. Nicette Bruno, foi a mulher mais doce que eu já conheci e tive a honra de contracenar. Meus sentimentos a família e amigos”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/CJBy0TphcBA/

Erika Januzza sobre morte de Nicette Bruno

A atriz da Globo, também, se despediu de Nicette Bruno. "Mais uma estrela nos deixa. Nicette Bruno. Só temos a agradecer tantas alegrias e emoções ela nos trouxe com sua carreira incrível. Um beijo a toda familia."

https://www.instagram.com/p/CJBuGXHjAW6/

Rodrigo Phavanello

Nas redes, o ator que já gravou com Nicette Bruno, lamentou: "Infelizmente nossa @nicettebruno Não resistiu à Covid meus profudos sentimentos à toda família @bethgoulartoficial estou muito triste, peço a todos orações para que ela faça uma passagem tranquila e seja recebida e acolhida nos braços do Senhor Jesus. Obrigado por tudo Dona Nicette pelos ensinamentos e por alegrar nossos corações com o seu talento único! Fica nessa foto minha primeira novela Alma Gêmea como homenagem e gratidão! #lutoeterno”.

https://www.instagram.com/p/CJBuCPWJ8DY/

Veja mais publicações sobre a morte de Nicette Bruno

https://www.instagram.com/p/CJBx0nEhHu_/

https://www.instagram.com/p/CJBtykDpGmX/

https://www.instagram.com/p/CJBt710HhN3/

https://www.instagram.com/p/CJBt0SCJiDr/

https://www.instagram.com/p/CJBtHmTAYmV/

Conheça a história de amor de Nicette Bruno e Paulo Goulart

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes