Acidente com avião de Marília Mendonça: o que sabemos até agora

A aeronave era ocupada por 5 pessoas; ninguém sobreviveu

Na tarde desta quarta-feira (4), o avião que levava a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, caiu em Caratinga, município a 310 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A morte da artista foi confirmada. Nenhum ocupante sobreviveu.

Ainda não se sabe a causa do acidente.

Acidente com avião Marília Mendonça

Marília Mendonça faria um show em Caratinga, e antes de embarcar a cantora gravou uma série de stories no Instagram e mostrou o avião que a levaria ao município mineiro.

Com capacidade para até seis passageiros, a aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ. Estavam na aeronave a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

O avião caiu em uma cachoeira e se partiu em dois. O resgate é feito por bombeiros da região.

A morte de Marília Mendonça foi confirmada no fim da tarde do dia 5.

Assista ao vídeo do avião de Marília Mendonça

Carreira de Marília Mendonça

Marília Mendonça é uma das cantoras mais populares do país. A artista estava a caminho de mais um show quando sofreu o acidente. Dona de hits como "Infiel" e "Sem sal", Mendonça acumula milhões de streams nas plataformas digitais.

Seu último projeto foi em parceria com a dupla sertaneja Maiara & Maraísa. As famosas estão na estrada com a turnê "Festival das Patroas", em comemoração aos dez anos de amizade.

Leia também: Qual a música de abertura da novela Um Lugar ao Sol?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes