Baterista do Foo Fighters morre aos 50 anos; show é cancelado no Brasil

Taylor Hawkins, o músico americano mais conhecido como baterista da banda de rock Foo Fighters, morreu. Ele tinha 50 anos.

O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, morreu aos 50 anos, anunciaram os membros da banda pelo twitter. A banda se apresentaria no domingo no Lollapalooza Brasil, em Interlagos.

A causa da morte ainda não foi divulgada, mas de acordo com a emissora colombiana Caracol, o baterista foi encontrado sem vida em um hotel em Bogotá. A banda está na cidade para o Festival Estéreo Picnic, mas a apresentação foi cancelada.

Uma declaração na página oficial do Twitter da banda dizia: "A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil".

Quem é o novo baterista do Foo Fighters

Foo Fighters on Twitter: "pic.twitter.com/ffPHhUKRT4 / Twitter"

pic.twitter.com/ffPHhUKRT4

Carreira de Taylor Hawkins - Foo Fighters

Nascido Oliver Taylor Hawkins em Fort Worth, Texas, o músico participou de turnês com Alanis Morissette e Sass Jordan antes de ingressar no Foo Fighters, em 1997.

Hawkins foi nomeado Melhor Baterista de Rock em 2005 pela revista Rhythm.

O baterista se juntou à banda - liderada por Dave Grohl - depois que o cantor se desentendeu com o baterista William Goldsmith e ele deixou o grupo.

 

Anote os horários dos shows do Lollapalooza 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes