Cantora gospel Amanda Wanessa sofre acidente de carro

Cantora gospel se acidentou em Pernambuco e passou por cirurgias

Amanda Wanessa sofreu um grave acidente nesta segunda-feira (04). Segundo a gravadora MC Music, a cantora gospel, de 31 anos, se acidentou em Barreiros, Pernambuco e permanece na Unidade de terapia intensiva (UTI) de Recife.

O que aconteceu com a cantora Amanda Wanessa?

A cantora  Amanda Wanessa estava na estrada em Rio Formoso, quando seu carro foi atingido em um acidente envolvendo dois caminhões. 

De acordo com o G1, um caminhão com tijolos invadiu a pista em que Amanda estava com mais outras três pessoas. O cunhado da artista informou para o site, que ela estava de férias neste mês com a família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nas imagens Amanda Wanessa e acidente de carro em Pernambuco
(Fotos: Instagram/ Reprodução/ TV Globo)

Cantora gospel após o acidente

Depois do acidente ela foi levada para o Real Hospital Português, em Recife. Ela permanece internada nesta terça-feira (05), depois de passar por cirurgias.

De acordo com Denilson, produtor e cunhado da cantora, uma das cirurgias que a artista passou teve a duração de 5 horas. A filha da cantora, Mel, de 6 anos, teve o braço e a perna operados.

“Hoje ela está melhor do que ontem [segunda-feira]. […] Ontem foi uma cirurgia complicadíssima, foram cinco horas de cirurgia na cabeça”, informou ocunhado ao G1.

Ela está sedada, no quarto da UTI e esperando 24 horas para ver a reação do medicamento e da cirurgia […] Foi um hematoma [que ela teve] na cabeça, teve que tirar o sangue que estava na cabeça”, disse Denilson.

Nota da assessoria informa mais sobre o estado da cantora:

“Queridos irmãos, a Amanda Wanessa precisou fazer cirurgia na cabeça, braço e perna na noite desta segunda (4), e tem reagido bem, segundo os médicos. Mel operou braço, perna e também segue se recuperando. Ambas estão internadas no Real Hospital Português, em Recife. Acompanhadas pelo marido e pai, Dobson Santos. As próximas horas são muito importantes. Continuamos contando com as orações e agradecemos todo carinho e preocupação com a família”, dizia.

Internet se sensibiliza com caso de Amanda Wanessa

Nas redes sociais, internautas se comoveram e deixaram mensagens para que Amanda Wanessa se recupere. Em seu perfil no Instagram, ela recebeu vários comentários na última publicação nesta terça-feira (05).

“Continuamos em oração”, comentou uma seguidora. 

“Estamos orando! Você vai contar milagre”, disse outra fã. “Vai dar tudo certo”, comentou mais uma.

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes