De candy color a trenzinho: famosos mostram árvores de Natal

Larissa Manoela, Kelly Key e Luma Costa revelam detalhes dos enfeites de fim de ano.

Falta exatamente um mês para o Natal. Em meio a uma ano conturbado por conta da pandemia de Covid-19, os encontros de fim de ano prometem ser diferentes e seguir cuidados extras. Mas os enfeites com a temática já tomam conta dos estabelecimentos e das casas dos famosos. A árvore de Natal é o grande destaque nas redes sociais, como a de Larissa Manoela, Kelly Key e Luma Costa.

Como são as árvores de Natal dos famosos?

O objeto mais tradicional de fim de ano aparece em verão grande na casa dos famosos. E a decoração é variada. Larissa Manoela apostou em candy colors, com bolas, doces e laços. Kelly Key ousou ao acoplar um trenzinho elétrico de brinquedo. Luma Costa escolheu bolas douradas de diferentes tamanhos. Flávia Alessandra e Íris Stefanelli ainda não revelaram as suas, mas posaram ao lado de opções dispostas no hall do prédio. Inspire-se:

Larissa Manoela

Imagem mostra árvore de natal da larissa manoela
(foto: @larissamanoela/instagram/reprodução)

"Natal tá chegando e a minha árvore esse ano é toda candy color pra combinar com a minha casinha aqui no Rio", comentou Larissa Manoela em seu Instagram. Conta com bonecos de neve, pirulitos, sorvetes, laços e bolas. E aí, gostou?

Luma Costa

Imagem mostra árvore de natal da luma costa
(foto: @lumacostaa/instagram/reprodução)

Luma Costa escolheu bolas douradas de diferentes tamanhos para decorar a árvore de Natal, arrematada com uma ponteira em formato de estrela. Ao lado, um Papai Noel com roupa branca e cinto dourado.

Árvore de Natal da Kelly Key

Imagem mostra árvore de natal da kelly key
(foto: @oficialkellykey/instagram/reprodução)

Kelly Key publicou um  vídeo em que aparece enfeitando a árvore de Natal com pisca-pisca, flores vermelhas, folhagens prateadas. O destaque é o trem elétrico de brinquedo encaixado no centro do enfeite.

Marcio Garcia

Imagem mostra árvore de natal do marcio garcia
(foto: @oficialmarciogarcia/instagram/reprodução)

Na casa do Marcio Garcia, a árvore de Natal grande traz enfeites em dourado e vermelho. Papai Noel e bonecos de neve em diferentes tamanhos estão dispostos ao redor.

Flayslane

Imagem mostra árvore de natal da flayslane
(foto: @flayslaneoficial/instagram/reprodução)

A ex-BBB Flayslane também mostrou a árvore de Natal em seu Instagram. Foi incrementada com enfeites predominantemente na cor rosa.

Íris Stefanelli

Imagem mostra íris stefanelli ao lado de árvore de natal
(foto: @irisstefanelli/instagram/reprodução)

Íris Stefanelli posou ao lado da árvore de Natal, disposta na área comum do prédio. Os itens decorativos são em vermelho e prata.

Flávia Alessandra tirou foto com árvore de Natal ao fundo

Imagem mostra flávia alessandra em frente a uma árvore de natal
(foto: @flaviaalessandra/instagram/reprodução)

"A árvore não é minha, mas me fez lembrar que preciso urgente montar a minha. Quem aí já montou?", perguntou no Instagram. O item decorativo, que incrementou a foto da atriz, traz bolas vermelhas e laços dourados, em tamanhos variados.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes