Dona do meme 'Buonasera', Natasha Simonini morre aos 34 anos

De acordo com o site italiano Biccy, a brasileira morreu após complicações da covid-19.

A Natasha Simonini, dona do meme “Buonasera, Natasha” e “Buonasera, Katuxa", morreu na Itália aos 34 anos na quarta-feira, 12 de janeiro. A informação foi confirmada por Katuxa Close, amiga da famosa e que também fez parte do vídeo que viralizou. De acordo com o site italiano Biccy, a brasileira morreu após complicações da covid-19.

Quem é Natasha Simonini

Nascida no Brasil, mas morando em Viareggio, Natasha Simonini ficou famosa há um ano com o bordão:"buonasera, Natasha". O vídeo que originou o meme foi gravado em 31 de julho de 2011, mas só ficou famoso em janeiro de 2021. Nele, Katuxa Close entrevista os convidados de Bambola Star, uma famosa empresária - também  brasileira - que mora na Itália há décadas.

O evento em questão é sempre um acontecimento na Itália e reúne diversas personalidades LGBT do Brasil e da Itália para celebrar o ícone da internet e dos negócios. Natasha Simonini, então chega ao evento usando um vestido lilás e é recebida por Karuxa, que cumprimenta: “Buonasera Natasha”, que em seguida responde a repórter: “Buonasera Katuxa”. A convidada, que não fala italiano, responde algumas perguntas sobre a aniversariante em um idioma quase inexistente - mas como muita classe.

Assista o vídeo que viralizou com Natasha Simonini:

Nas redes sociais, amigos lamentam morte de Natasha 'Buonasera'

Os amigos de Natasha lamentaram a morte da brasileira, vítima de covid, e publicaram mensagens de despedida. "Descanse em paz, querida amiga. Este adeus é de tristeza, saudade e pesar. Este adeus é amargo, revoltante e cruel. É uma despedida que me destroça o coração, pois não é todos os dias que se encontra uma amiga assim tão especial. A vida é injusta e levou você cedo demais. Nunca esquecerei todos os momentos que vivemos e sua força de viver será minha eterna inspiração. Descanse em paz!”, escreveu um seguidor.

“Hoje uma grande pessoa , uma grande nos deixou! Nesse não tenho para descrever a grande tristeza que estou sentindo, uma amiga que me deu mto conselhos! Passamos por inesquecíveis juntas . Nunca me deixou desamparada quando precisei! Te agradeço por tudo minha amiga se hj sou oque sou devo agradecer até! Mas agora você está em um lugar mto melhor , um lugar de luz!", lamentou um amigo de Natasha.

+ Morre Bob Saget, ator de ‘Três é demais’; relembre a carreira

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes