Emma Roberts publica primeira foto do filho recém-nascido

A atriz Emma Roberts, conhecida pela série de TV norte-americana “American Horror Story”, é mamãe! Veja a foto da atriz com seu primeiro filho

A atriz Emma Roberts, conhecida por seus papéis na série norte-americana American Horror Story, posou com com filho e finalmente revelou o seu nome para os seus fãs!

Nova mamãe de Hollywood, Emma Robert postou a foto do filho em seu Instagram. A atriz foi clicada enquanto embalava a criança, e aproveitou o flagra para revelar o nome do menino na legenda.

Imagem mostra atriz emma roberts e seu primeiro bebê em matéria sobre seu primeiro filho

Obrigado 2020 por acertar uma coisa. Nossa luz brilhante Rhodes Robert Hedlund”, escreveu a a atriz Emma Roberts ao postar foto de seu primeiro filho, em sua rede social.

O bebê é fruto do relacionamento da atriz com o também ator Garrett Hedlund, conhecido por seu papel no filme “Tron: O Legado (2010)”.

A revelação de que seria mãe veio em agosto. A atriz contou suas redes que estava grávida do namorado ao postar uma foto da barriga, além de fotos do ator com a legenda: “Eu... e meus dois homens favoritos”.

 

A repercussão do nascimento de Rhodes Hedlund em Hollywood

 

Ao posar com o filho, a atriz foi parabenizada por diversos artistas, atrizes, atores e colegas de trabalho pela chegada do novo integrante na família. Amiga de Emma, a atriz Ashley Benson escreveu: "Amo você, Em! Estou muito feliz por você!".

Segundo a imprensa norte-americana, o bebê Rhodes nasceu no fim de 2020, logo após o Natal, mas só agora a atriz decidiu compartilhar uma foto do filho com seus fãs nas redes sociais.

O casal comemorou a gravidez em outubro, com um chá de bebê particular que também foi compartilhado nas redes sociais da atriz Emma Roberts. Segundo relatos, o evento teria contado com a presença de artistas como a atriz Kristen Stewart e Camila Morrone.

 

Famílias Roberts e Hedlund têm sangue artístico

 

Além de namorar Garrett Hedlund, grande parte da família de Emma Roberts é composta por artistas ou está envolvida com produções de Hollywood. A atriz é filha do ator norte-americano Eric Roberts, e sobrinha da estrela Julia Roberts.

Já Garrett Hedlund é o primeiro da família a estrelar produções de Hollywood. Antes de protagonizar "Tron: O Legado (2010)", o ator ficou conhecido pelo filme "Tróia (2004)", onde atuou ao lado do astro Brad Pitt como personagem Pátroclo.  O ator esteve também nas produções "Eragon (2006)",  "Peter Pan (2015)" e "Missão Fronteira (2019)".

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes