Ex de Tiazinha? Daniel é casado com quem hoje

Cantor tem relacionamento de mais de 20 anos com a mãe de suas filhas.

Daniel, 55, é do time dos casados há mais de duas décadas, o cantor tem um relacionamento longo com Aline de Pádua, 42, com quem tem três filhas. Ao longo da carreira, o músico chegou a ter outros nomes famosos envolvidos em revelações de sua vida amorosa, como até mesmo Tiazinha, que na verdade nega tal relacionamento. Conheça a esposa do cantor e entenda a polêmica com a suposta ex que ele diz ter!

Quem é a esposa de Daniel?

Daniel é casado desde maio de 2010 com a bailarina e modelo Aline de Pádua, mas o relacionamento do casal é bem mais longo do que isso, eles começaram a se relacionar em 2001 e tiveram a primeira filha, Lara, em novembro de 2009. Após subirem ao altar, eles se tornaram também pais de Luiza, em janeiro de 2012 e Olivia, em janeiro de 2022.

Aline comanda a escola de dança Espaço Laluli, além de levar também uma vida de influenciadora digital. No Instagram, ela soma 380 mil seguidores e mostra trechos de sua rotina pessoal e profissional.

Daniel e Aline se conheceram em 1999, quando ela trabalhou como bailarina durante o Teleton, segundo contou o casal em entrevista para o Programa Eliana, em 2020. O músico convidou a jovem para fazer audição para o seu próprio grupo de dançarinos e ela acabou entrando para o time de funcionários dele.

Segundo o músico, no começo, ela não deu muita bola para o famoso, que até então tinha medo de ficar com ele por ser seu patrão, mas depois eles começaram a se aproximar durante o primeiro ano de trabalho de Aline na equipe de Daniel, assim o amor falou mais alto e eles acabaram se relacionando algum tempo depois.

O romance já bateu 22 anos de união e até hoje eles estão juntos, Daniel e Aline trocam muitas mensagens de amor e carinho nas redes sociais e publicam fotos da família em várias ocasiões especiais.

Daniel esposa e filhas
Daniel com a esposa aline de pádua e as filhas lara e luiza - foto: reprodução/instagram/@lilipadua

Saiba também quem é a esposa do cantor Sorocaba

Daniel já se relacionou com Tiazinha?

Em 2014, depois que a biografia de Daniel, Minha Estrada, foi lançada, veio a tona um romance que o músico disse ter tido com Suzana Alves, mais conhecida como Tiazinha, símbolo sexual da década de 1990. De acordo com o livro, ele teria se envolvido com a musa na época em que ela estava no auge da fama e enquanto estava em um relacionamento com Luciana Susi, que não era da mídia.

No entanto, Suzana Alves, a Tiazinha, negou que os dois tenham se relacionado em algum momento. Na época, foi noticiado pelo Extra que ela chegou a mandar uma intimação para Daniel, para que o cantor tirasse seu nome da biografia, mas desistiu por não querer exposição ainda maior do assunto na mídia.

Vários anos mais tarde, em dezembro de 2021, Suzana falou sobre o assunto no podcast Inteligência Ltda e declarou: "eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel [...] Eu acho que ele teve um amor platônico", o que reascendeu o assunto na mídia.

Pouco depois, em janeiro de 2022, com o assunto ainda em alta, ela negou mais uma vez o romance no Instagram e disse que só ficou sabendo sobre as alegações de Daniel depois do lançamento do livro, quando começou a ser procurada pela mídia para comentar o caso dos dois.

"Procurei o Sergio Dantino [advogado] para saber como poderia me defender dessas fantasias criadas por ele, mas a justiça vem do alto, o que ele queria era ibope para vender o livro. Até hoje estou esperando o Daniel me responder sobre a verdade", completou. Daniel não chegou a comentar o caso na mídia depois das negativas de Tiazinha.

Suzana alves a tiazinha
Suzana alves, a tiazinha, nos anos 90 e hoje - foto: reprodução/instagram/@suzanaalvesoficial

Saiba se Patrícia Poeta é casada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes