Fã pede calcinha de Simone e cantora rebate: ‘toma vergonha’

A cantora da dupla Simone & Simaria, foi surpreendida com um pedido ousado de um fã.

A cantora Simone, da dupla Simone & Simaria, foi surpreendida com um pedido evasivo de um fã. Imediatamente, ela, que  está grávida, respondeu a mensagem ousada.

Saiba a reação de Simone ao pedido ousado

Simone abriu sua caixa de perguntas no Instagram, na intenção de interagir com os fãs. Enquanto respondia, ela selecionou o seguinte comentário: "Me dá uma calcinha sua".

Rapidamente, a famosa rebateu e deu risada. "Vou te dar vergonha nessa cara véia aí. Cria juízo, bênção! Calçolas ‘veia’ deixa aqui só pra mim", disse bem-humorada, apesar do pedido inconveniente.

Sertaneja fala da segunda gravidez

Quando estava com quatro meses, Simone chegou a contar que estava em “briga com a balança” por causa da saúde. “Estou caminhando bem com o acompanhamento médico. Tive acompanhamento antes da gestação, pois sou muito baixinha e precisava estar bem para a segunda gravidez”, disse a esposa de Kaká Diniz, à Quem.

Se tratando do filho, Henry, a famosa disse qual foi a reação do irmão mais velho ao saber da gravidez. “Ele está radiante. Sempre me pediu um irmãozinho. Ele vê os primos, filhos de Simaria, e pedia muito para ter também. Quando soube que vinha uma menininha ficou eufórico! Para o Henry já está sendo um momento de muita alegria”, contou.

Qual o nome da filha de Simone e Kaká Diniz?

Os fãs ficaram curiosos para saber o nome da filha de Simone. Após afirmar que a menina se chamaria Maya, eles voltaram atrás na decisão. Em vídeo no canal da artista, no Youtube, o casal contou que o nome da menina será Zaya.

"Kaká queria um nome, eu queria outro, cada parte da família queria um, até que chegamos em um consenso", explicou a cantora. “O nome no fim é uma mistura. O nome que o Henry gostava era Maya, eu queria Zara, surgiu uma mistura dos dois”, acrescentou o empresário.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes