Fernanda Nobre conta detalhes sobre relacionamento aberto com marido

A atriz Fernanda Nobre decidiu falar abertamente sobre seu relacionamento não-monogâmico com o marido, José Roberto Jardim.

A atriz Fernanda Nobre decidiu falar abertamente sobre seu relacionamento não-monogâmico com o marido, José Roberto Jardim. Em sua participação no podcast Calcinha Larga, no comando de Tati Bernardi, Camila Fremder e Helen Ramos, ela deu detalhes da relação.

Como é o relacionamento aberto de Fernanda Nobre e o marido?

Fernanda nobre e o marido jose roberto jardim
Fernanda nobre e marido (foto: reprodução)

Fugindo do relacionamento monogâmico, Fernanda Nobre e seu companheiro preferem ter mais liberdade. Esse tipo de relacionamento acontece quando os parceiros decidem abrir a possibilidade de se relacionarem com terceiros. Seja de forma sexual ou romântica, a condição não é considerada como traição.

Mas a relação aberta não é de hoje. A atriz da Globo explica que desde quando começaram a namorar, José não se importava da atriz se relacionar com outras pessoas:

“Quando a gente se conheceu, eu estava transando com dois amigos dele ao mesmo tempo. E ele falava: "Cara, não vou namorar você. Você está no auge da sua potência, no auge da sua liberdade sexual, e eu acho lindo isso". E eu não entendia. "Estou transando com todo mundo, ó. Você não está namorando comigo'. E ele "Tá! Tudo bem. Porque ele é um cara mais seguro e tem essa generosidade. Eu achava difícil de compreender isso, como se fosse uma falta de amor. Mas eu me apaixonei”.

Atriz revela se tem medo de perder o marido

Dentro da relação aberta, ela negou ter medo do relacionamento acabar por causa de outras pessoas. “O que eu busco com o relacionamento aberto é equidade sexual, equidade de liberdade”, disse.

Fernanda ainda afirmou que não se sente insegura com a possibilidade do marido se apaixonar por outra pessoa. “Eu nunca vivi [a situação de] ele transar com uma pessoa mais de uma vez”, explicou ela.

Mas se tratando de filhos, ela acredita que o relacionamento não-monogâmico já não funcionaria. “Quando você é mãe, essa equidade já não existe, por mais que você tenha um marido muito maneiro, muito parceiro, um pai muito presente”, completou.

Fernanda Nobre impressiona fãs com relacionamento

Essa não foi a primeira vez que a famosa falou sobre o relacionamento. Em vídeo no Instagram, depois de despertar a curiosidade nos seguidores, ela contou mais sobre o casamento. 

Para ela, a sinceridade importa muito no relacionamento, e encontrou a vantagem de evitar uma traição. "Buscando minhas verdadeiras trocas. Abrindo o jogo para vocês sobre o nosso pacto. Sem medo, mas morrendo de medo porque nossa sociedade é cheia de moralidade. Obrigada por estar nesse caminho comigo, meu José Roberto Jardim", contou. Logo, nos comentários da publicação, os seguidores reagiram, impressionados com o formato de relacionamento de Fernanda e o marido.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes