Fernanda Nobre conta detalhes sobre relacionamento aberto com marido

A atriz Fernanda Nobre decidiu falar abertamente sobre seu relacionamento não-monogâmico com o marido, José Roberto Jardim.

A atriz Fernanda Nobre decidiu falar abertamente sobre seu relacionamento não-monogâmico com o marido, José Roberto Jardim. Em sua participação no podcast Calcinha Larga, no comando de Tati Bernardi, Camila Fremder e Helen Ramos, ela deu detalhes da relação.

Como é o relacionamento aberto de Fernanda Nobre e o marido?

Fernanda nobre e o marido jose roberto jardim
Fernanda nobre e marido (foto: reprodução)

Fugindo do relacionamento monogâmico, Fernanda Nobre e seu companheiro preferem ter mais liberdade. Esse tipo de relacionamento acontece quando os parceiros decidem abrir a possibilidade de se relacionarem com terceiros. Seja de forma sexual ou romântica, a condição não é considerada como traição.

Mas a relação aberta não é de hoje. A atriz da Globo explica que desde quando começaram a namorar, José não se importava da atriz se relacionar com outras pessoas:

“Quando a gente se conheceu, eu estava transando com dois amigos dele ao mesmo tempo. E ele falava: “Cara, não vou namorar você. Você está no auge da sua potência, no auge da sua liberdade sexual, e eu acho lindo isso”. E eu não entendia. “Estou transando com todo mundo, ó. Você não está namorando comigo’. E ele “Tá! Tudo bem. Porque ele é um cara mais seguro e tem essa generosidade. Eu achava difícil de compreender isso, como se fosse uma falta de amor. Mas eu me apaixonei”.

Atriz revela se tem medo de perder o marido

Dentro da relação aberta, ela negou ter medo do relacionamento acabar por causa de outras pessoas. “O que eu busco com o relacionamento aberto é equidade sexual, equidade de liberdade”, disse.

Fernanda ainda afirmou que não se sente insegura com a possibilidade do marido se apaixonar por outra pessoa. “Eu nunca vivi [a situação de] ele transar com uma pessoa mais de uma vez”, explicou ela.

Mas se tratando de filhos, ela acredita que o relacionamento não-monogâmico já não funcionaria. “Quando você é mãe, essa equidade já não existe, por mais que você tenha um marido muito maneiro, muito parceiro, um pai muito presente”, completou.

Fernanda Nobre impressiona fãs com relacionamento

Essa não foi a primeira vez que a famosa falou sobre o relacionamento. Em vídeo no Instagram, depois de despertar a curiosidade nos seguidores, ela contou mais sobre o casamento. 

Para ela, a sinceridade importa muito no relacionamento, e encontrou a vantagem de evitar uma traição. “Buscando minhas verdadeiras trocas. Abrindo o jogo para vocês sobre o nosso pacto. Sem medo, mas morrendo de medo porque nossa sociedade é cheia de moralidade. Obrigada por estar nesse caminho comigo, meu José Roberto Jardim”, contou. Logo, nos comentários da publicação, os seguidores reagiram, impressionados com o formato de relacionamento de Fernanda e o marido.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.