Filha de Alok e Romana nasce prematura por Covid-19; entenda

Alok e a esposa, Romana Novais foram pegos de surpresa. Com sete meses de gestação,a médica deu à luz a filha, Raika

Alok e a esposa, Romana Novais foram pegos de surpresa nesta quinta feira (03). Com sete meses de gestação,a médica deu à luz, ao segundo filho, desta vez uma menina chamada Raika.

Entenda o nascimento prematuro da filha de Alok

Mesmo Romana e Alok estando com Covid-19, o casal relata que deu tudo certo no parto. Segundo a esposa do DJ, a bebê nasceu prematura justamente por complicações do coronavírus. 

"Tudo aconteceu muito rápido e, graças a Deus, ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês", explicou Romana.

https://www.instagram.com/p/CIVwFmbl3aV/

Alok diz que 'foi um milagre' nascimento de Raika

Alok disse que se surpreendeu com a vinda da filha ainda neste ano, já que os dois tiveram Ravi, que nasceu em janeiro.

“Jamais imaginei que meus dois filhos nasceram no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos”, afirmou ele.

“Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”, disse Alok.

Fãs reagem ao nascimento da filha de Alok e Romana

Rapidamente, os seguidores deixaram mensagens e carinho para o casal, nos comentários do post. “O propósito de a live ter nova data. Você precisa estar conectado com a família”, disse uma fã, citando a live que foi adiada para o dia 19. “Que Deus abençoe vocês! Muita saúde para a pequena!!”, comentou outra fã.

Além disso, teve que se impressionou com a gestação “rápida”. “Mas gente! Jurava que Romana tava com 4 meses de gestação”, escreveu a seguidora.

Live de Alok é adiada após DJ contrair Covid

A super live de Alok foi adiada para o dia 19 deste mês. O show deveria acontecer neste sábado (05), mas foi postergada depois do artista ser diagnosticado com Covid.  “Está tudo bem com a Romana, com a Raika, nossa princesa que está vindo. O Ravi [filho de 10 meses do casal] já está com a avó. Agora a gente tem que se cuidar e seguir em frente”, disse ele, na ocasião.

Em vídeo, Alok ainda falou sobre a descoberta da doença. “Toda semana eu e minha equipe fazemos testes de Covid. Diferente dos últimos resultados, o meu deu positivo. Eu estou bem, praticamente sem sintomas. Mas preciso ter responsabilidade e me manter isolado”, explicou.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes