Live de Alok terá laser que poderá ser visto do espaço

Alok promete um show inesquecível para este fim de ano com super estrutura.

Alok promete um show inesquecível para este fim de ano com super estrutura. Além disso, a live do marido de Romana Novais, contará com apresentação 4D de realidade aumentada. Apesar do projeto, o dia do show ainda não está confirmado. Isso porque, o DJ foi diagnosticado com Covid-19.

Como será a super live de Alok?

Além da super estrutura, que será feita em São Paulo, Alok poderá ativar o laser mais potente do mundo. Além disso, o Space Cannon, que fica na Califórnia, nos Estados Unidos, será ativado na performance do DJ, no Brasil. 

Mas essa não é a primeira vez que Alok usa de superprodução em suas apresentações. Também receberam os raios luminosos os seguintes lugares: Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Goiânia, Rio de Janeiro,  Recife, Goiânia, Salvador e Manaus.

Live de Alok é adiada; Saiba nova data

Após anunciar que a live aconteceria dia 5 de dezembro, ele equipe terão que adiar os planos. "Não larguem de mão agora, preciso muito de vocês. A gente está trabalhando nesse projeto há meses e, com certeza, vai ser uma experiência única”, pediu ele.  

Mas o show não será cancelado. Por causa da doença. Alok fará o show dia 19 deste mês. 

https://www.instagram.com/p/CIQjue2Famm/

 

Como assistir a live de Alok?

Para quem quiser acompanhar a live de Alok, basta ter acesso ao canal do artista, no Youtube. Outra opção também, será de acompanhar pelo Multishow.  Antes do adiamento, o horário seria das 21 horas. Desde que começou a quarentena, o famoso tem feito lives em seu canal e em mais plataformas.

Alok fala em sintomas do coronavírus

Durante sua participação no programa Encontro, da Globo, Alok falou sobre os sintomas. "Toda semana eu e minha equipe fazemos testes de Covid. Diferente dos últimos resultados, o meu deu positivo. Eu estou bem, praticamente sem sintomas. Mas preciso ter responsabilidade e me manter isolado."

Ainda no programa matinal, ele revelou que estava sem sintomas. "Está tudo bem com a Romana, com a Raika, nossa princesa que está vindo. O Ravi [filho de 10 meses do casal] já está com a avó. Agora a gente tem que se cuidar e seguir em frente", esclareceu ele. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes