Filhos do Paulo Gustavo: quem é o Gael e quem é o Romeu?

Crianças completam 3 anos em agosto

Gael e Romeu são filhos do Paulo Gustavo, humorista que faleceu no ano passado vítima de covid-19, e do dermatologista Thales Bretas. Os dois têm 2 anos de 8 meses de idade, mas não são gêmeos, apesar da grande semelhança física.

Os filhos do Paulo Gustavo foram concebidos com óvulos da mesma doadora, mulher que os pais das crianças desconhecem.

Quem são os filhos do Paulo Gustavo?

Geneticamente falando, Gael é filho de Paulo Gustavo e Romeu é filho de Thales Bretas. O que se sabe é que foram gerados cinco embriões com o sêmen do humorista e outros cinco com o do médico. Duas mulheres, nenhuma delas doadora dos óvulos, foram as barrigas de aluguel. O processo foi todo feito nos Estados Unidos.

Os filhos do Paulo Gustavo e Thales não são gêmeos. Romeu nasceu em 3 de agosto de 2019, enquanto Gael veio ao mundo dez dias depois, no dia 13. Eles nasceram em San Diego, na Califórnia. O plano inicial era que ambos nascessem no mesmo dia, mas uma complicação com a progenitora de Romeu fez com que o parto fosse adiantado - o bebê ficou alguns dias na UTI devido à problemas respiratórios.

Essa foi a segunda tentativa do casal de gerar filhos por barrigas de aluguel. Em 2017, a mulher contratada para o procedimento engravidou de gêmeos, mas entrou em trabalho de parto muito antes do esperado e as crianças não sobreviveram.

Foi apenas em 2019 que o procedimento foi bem-sucedido. "Foi a experiência mais linda e desafiadora do nosso casamento. Dois filhos e dois pais", disse Thales durante uma campanha publicitária no Dia dos Pais do ano passado.

Paulo Gustavo faleceu em 4 de maio de 2021, aos 42 anos, vítima de covid-19. Desde então, Thales divide a criação dos filhos com Déa Lúcia, mãe do humorista.

Na foto, Romeu está à esquerda, de laranja, e Gael à direita, de verde.

279252410 507226564205805 3390124435662823749 n
Romeu (à esquerda) e gael (à direita) - foto: reprodução/instagram/@thalesbretas

 

Leia também:

Filhas de Silvio Santos: saiba quem é quem na família

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes