FOTOS Irmã de Neymar: o antes e depois de Rafaella Santos

Jovem tem milhões de seguidores no Instagram.

Influenciadora digital com milhões de seguidores nas redes sociais, Rafaella Santos é mais conhecida por ser a irmã de Neymar. A jovem de 27 anos de idade também chama atenção na internet pelo visual, que mudou bastante ao longo dos anos, depois de realizar vários procedimentos estéticos.

Antes e depois da irmã de Neymar

Quatro anos mais nova do que Neymar, quando Rafaella Santos ficou conhecida no país, ainda era uma adolescente. Por isso, o público pôde acompanhar muitas mudanças na aparência da influenciadora digital, tantos as comuns da transição para a fase adulta como as intervenções estéticas.

Rafaella santos
Rafaella santos, irmã de neymar, em 2014 (à esquerda) e em 2015 (à direita) - foto: reprodução/instagram/@rafaella

 

Algumas mudanças significativas no rosto de Rafaella ocorreram em 2020, quando a irmã de Neymar fez uma remodelação facial, em que mexeu na mandíbula, lábio, malar, olheiras e nariz, que ficou mais fino. A revelação foi feita nas redes sociais do médico Samuel Montalvão, que mostrou imagens antes e depois da moça.

Na época, ela também revelou nas redes sociais que perdeu 14 quilos, o que mudou bastante o seu corpo de forma geral. Na época, ela fez uma dieta com o intuito de perder nove quilos, mas acabou se saindo melhor que o esperado e enxugou alguns quilos a mais do que sua meta.

Irmã do neymar
Rafaela em 2020 antes da remodelação facial (à esquerda) e alguns meses mais tarde após o procedimento (à direita) - foto: reprodução/instagram/@rafaella/@kesteticaavancada

 

Além disso, Rafaella já passou por vários outros procedimentos do mundo da beleza. Em papo com o Podcats, agora em junho de 2023, a famosa confirmou que fez algumas cirurgias plásticas, como silicone nos seios e uma lipo HD na barriga, o que é possível observar em algumas das fotos de biquini da famosa nas redes sociais.

Além disso, ela contou que já realizou outros procedimentos menos invasivos, como botox. Segundo a famosa, sua boca sempre foi "carnuda", por isso ela só preenche um pouco de vez em quando os lábios, mas que em maior parte eles são verdadeiros. E além disso, a irmã de Neymar garante que apesar de muitos pensarem que ela aplicou silicone nas nádegas, seu bumbum é natural.

Rafaella santos
Irmã de neymar hoje em dia em fotos recentes do instagram - foto: reprodução/instagram/@rafaella

 

Veja também - Neymar pede desculpas por traição

Quem é a mãe de Neymar e Rafaella?

Não é apenas a irmã de Neymar que ficou conhecida entre o público e a mídia por causa da fama do jogador de futebol. Sua mãe, Nadine Santos, também se destaca. Com quase 2 milhões de seguidores no Instagram, ela também chama atenção como Presidente do Instituto Projeto Neymar Jr.

Nadine tem 56 anos de idade e também viveu polêmicas por causa do conturbado relacionamento com o modelo e influencer Tiago Ramos, hoje com 25 anos de idade. Eles tiveram idas e vindas entre 2020 e 2022 e o rapaz chegou a participar de A Fazenda 2022 após o término, edição marcada pela expulsão de Tiago junto ao peão Shay, durante um conflito entre os dois que acabou em agressão.

Assim como Rafaella, a mãe de Neymar também é adepta de alguns procedimentos estéticos para mexer na aparência. Em 2022, ela passou por um rejuvenescimento facial com preenchimento com ácido hialurônico em pontos estratégicos, bioestimuladores de colágeno e toxina botulínica que deu uma repaginada no visual.

Antes disso, no ano anterior, ela também esteve no consultório do doutor Samuel Montalvão - que cuidou da remodelação facial da irmã de Neymar - para uma harmonização facial para deixar o rosto mais simétrico.

Mãe de neymar
Antes e depois do rejuvenescimento facial da mãe de neymar em 2022 - foto: reprodução/instagram/@ jkesteticaavancada

 

Leia também - Antes e depois da atriz Debora Ozório, a Petra de Terra e Paixão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes