Assumiu traição? Neymar pede desculpas a Bruna no Instagram: 'errei'

Jogador do PSG se desculpou com noiva grávida após notícias de suposta traição com influenciadora

Nos últimos dias, Neymar viu o seu nome estampar os principais sites de entretenimento após a notícia de uma suposta traição à noiva, Bruna Biancardi. Nesta quarta-feira, 21 de junho, ele foi até as redes sociais se desculpar com Bruna, que está grávida do segundo filho do jogador.

O camisa 10 da Seleção Brasileira pediu desculpas à noiva e admitiu o erro que atingiu as duas famílias. Muitos criticaram o jogador pela suposta traição principalmente pelo fato de Bianca estar grávida.

Neymar pede desculpas a Bruna Biancardi

Em tom misterioso, Neymar publicou texto pedindo desculpas para a noiva Bruna Biancardi, 29 anos, após a suposta traição com a blogueira Fernanda Campos. A notícia foi publicada pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Confira o post completo ne Neymar no Instagram.

 

"Bru,
Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado.

Errei. Errei com vocês.
Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…

Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade.

Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar.

O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS, te amo".

Neymar
Post de neymar no instagram. Foto: reprodução instagram

Relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi

O jogador Neymar e a modelo, influenciadora e empresária Bruna Biancardi estão juntos desde agosto de 2021, quando foram vistos juntos em Paris, na França. Com cliques no Instagram em viagens e muitos abraços em fotografias, o relacionamento dos dois passou a ser público.

Porém, em agosto de 2022, um ano depois, o Jornal Extra garantiu que os pombinhos terminaram, após boatos na internet. Segundo a publicação, uma crise no relacionamento agravou-se depois do Arraial promovido por Neymar, em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. De acordo com o Extra, o atleta teria traído Bruna depois da modelo ter ido dormir.

Após as notícias, Neymar publicou uma série de stories rindo e tirando sarro dos boatos. Meses depois, o casal reatou o namoro.

Em 18 de abril de 2023, Neymar e Bruna Biancardi anunciaram o primeiro filho, o segundo do jogador, que é pai de Davi Lucca, de 11 anos.

 

Leia também:

Quantos gols Neymar tem na Copa do Mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes