Geisy Arruda compartilha rotina de treinos e surpreende web com foto

Influenciadora fez os internautas irem à loucura com clique compartilhado em sua rede social

Nesta quinta-feira (05), Geisy Arruda resolveu compartilhar com seus seguidores do Instagram a sua rotina de treinos. Os internautas ficaram surpresos com o clique publicado e fizeram muitos comentários enaltecendo a beleza da influenciadora.

"Bom dia! Se não for pra usar máscara combinando , eu nem treino", escreveu Geisy Arruda na publicação compartilhada. Na foto é possível observar a jovem influenciadora deitada em um aparelho de musculação, possivelmente em alguma academia.  Geisy não deixou de afirmar que o treino foi difícil, afinal, fazia meses que ela não se exercitava . "Depois de meses parada, tá difícil pegar o ritmo, porém, bora", afirmou.

A publicação, em questão de poucos minutos, rapidamente viralizou e se encheu de comentários. Muitos dos seguidores não deixaram de elogiar Geisy Arruda por sua beleza. Outros, ressaltaram que todo esforço realizado valerá a pena. Isso devido ao fato de que, segundo o seguidor, a musculação fortaleceria ainda mais os músculos definidos de Geisy.

Até o momento, o clique de Geisy Arruda atingiu mais de 32 mil curtidas. Veja abaixo a foto da influenciadora digital que está dando o que falar na web.

https://www.instagram.com/p/CHNlpScFqjI/

De onde vem o sucesso de Geisy Arruda? 

Geisy Arruda ficou conhecida em todo o Brasil após protagonizar uma grande polêmica dentro de uma das universidades particulares em São Paulo. A jovem foi humilhada dentro do local de estudo por estar vestindo um vestido que, segundo os agressores, não era adequado para o ambiente.

Logo após o episódio, Geisy viu a grande oportunidade de se destacar na mídia. Sendo assim ela criou sua própria marca de roupas e virou empresária. Além disso, hoje, também ganha dinheiro como influenciadora digital no Instagram.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes