Grammy 2021: Saiba como assistir ao anúncio dos indicados

Os nomes dos artistas serão revelados durante live de uma hora de duração, marcada para hoje, às 14h.

Depois de muita especulação, os indicados ao Grammy Awards 2021 vão ser revelados nesta terça-feira (24), às 14h. Uma live de uma hora de duração marca o anúncio oficial com os nomes do mundo da música que vão concorrer nas 84 categorias. A premiação está marcada para o dia 31 de janeiro de 2021.

Como assistir ao anúncio dos indicados ao Grammy 2021?

A palavra "Grammy" aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter devido à expectativa pela liberação da lista de concorrentes ao prêmio mais badalado do ramo da música. O anúncio ocorrerá por meio de uma transmissão virtual pelo Facebook, Twitter ou site oficial, às 14h (horário de Brasília).

O evento será comandado pelo presidente da Recording AcademyHarvey Mason Jr,  junto aos vencedores de edições passadas, incluindo a britânica Dua Lipa, a escocesa Nicola Benedettio e os americanos Pepe Aguilar, Mickey Guyton e Lauren Daigle.

Para concorrer ao Grammy 2021, o artista deve ter lançado músicas ou álbum entre 1° de setembro de 2019 e 31 de agosto de 2020. Também precisa ter feito a inscrição para ser avaliado pela Academia. São 84 categorias, cuja lista completa de indicados será publicada logo após o fim da live do anúncio.

A 63° edição do evento vai ser realizada no dia 31 de janeiro de 2021, “tendo vacina da Covid-19 ou não”, de acordo com o site da premiação.

Quais são os artistas cotados?

Imagem mostra cantor the weeknd
(foto: @theweeknd/instagram/reprodução)

Publicações especializadas em música já fizeram suas apostas. O cantor canadense The Weeknd, que fará o famoso show do intervalo do Super Bowl 2021, é uma unanimidade, sendo cotado para categorias de destaque, como  "Álbum do Ano", "Gravação do Ano" e "Música do Ano".

Taylor Swift, Harry Styles, Lady Gaga, Dua Lipa e Post Malone também poderiam concorrer a "Álbum do Ano", por exemplo. Outros nomes fortes para a premiação são Billie Eilish, Beyoncé, Selena Gomez e Doja Cat. Será que as especulações vão se confirmar?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes