Lily Collins revela que estava "errada" sobre a idade da personagem em Emily em Paris

Lily Collins causou polêmica ao dizer a idade da personagem em Emily em Paris. Ator francês que interpreta Gabriel deu novas informações.

Lily Collins vem sendo questionada sobre a idade da personagem em Emily em ParisEm uma entrevista para a Vogue britânica na semana passada, Lily Collins causou polêmica ao dizer que sua personagem tinha terminado a graduação recentemente. 

"Não acredito que já tenhamos dado a ela um 'número' específico para sua idade, mas acredito que ela acabou de sair da faculdade", disse Collins à publicação. "Talvez este seja o primeiro ano após a formatura. Eu quero dizer que ela tem uns 22 anos”.

Essa afirmação causou uma certa agitação na internet, afinal, como poderia Emily ser já tão famosa, viver em Paris e usar looks caríssimos com tão pouca idade? 

Porém, a estrela da Netflix admitiu que estava errada sobre a idade da sua personagem ao sair de Chicago.

Através de um story no instagram na sexta-feira (16), Lily escreveu: "Emily olhando para mim quando eu digo a idade dela errada", ao lado de um GIF com expressão surpresa. "Desculpe garota”.

A atriz acrescentou: "Você pode não ter 22, mas tenho que dizer - às vezes você age como se tivesse!".

Confira o elenco de Emily em Paris 3

Idade da personagem em Emily em Paris

Lily voltou atrás em seus comentários na mesma época em que seu colega,  Lucas Bravo , compartilhou sua opinião sobre a idade real de Emily.

“Eu diria que ela tem provavelmente 24 anos”, disse o ator francês, que interpreta o chef Gabriel. "Algo acontece depois dos 26 anos em que as mulheres começam a explorar ... em termos de personalidade. Eu sinto que ela ainda tem muita vontade e certezas, mas sim, eu diria que ela está por volta dos 24 anos”.

A idade de Emily é apenas uma das muitas coisas que os fãs estão falando sobre a nova série.

Outra conversa no Twitter inclui se Gabriel e Emily, que ficaram juntos apesar de Emily fazer amizade com a namorada de Gabriel,  Camille (Camille Razat), deveriam confessar seus sentimentos um pelo outro. Em uma entrevista ao Harper's Bazaar, Lucas deu uma informação muito interessante para esse drama. 

“Bem, eu sei que Camille realmente fez questão de interpretar Camille, como se ela soubesse o que estava acontecendo entre Emily e Gabriel”, disse Lucas sobre o triângulo amoroso.  Assim, "ela realmente jogou essa carta e deixou tudo em aberto. Ela plantou a semente para que tudo pudesse acontecer na segunda temporada".

Parece este será um drama muito mais adulto e maior para uma Emily muito mais crescida. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes