Elenco de Emily em Paris: quem é quem na 3ª temporada

Série protagonizada por Lily Collins ganha novos episódios

Emily em Paris está de volta para sua terceira temporada na Netflix. Os novos episódios chegam na plataforma de streaming em 21 de dezembro e segue com Lily Collins, Lucas Bravo, Ashley Park e Camille Razat nos papéis já conhecidos pelo público. A novidade fica por conta dos atores Paul Forman e Melia Kreiling.

Lily Collins é a protagonista - Elenco de Emily em Paris

Lily Collins segue no papel principal de Emily Cooper, uma jovem que se muda para a capital francesa a trabalho e vive clichês românticos.

A atriz britânica tem 33 anos e é mais conhecida por suas atuações no cinema. Entre os destaques de sua carreira está o papel de Clairy em Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (2013), Rosie em Simplesmente Acontece (2014) e Elizabeth em Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal (2019).

Elenco de emily em paris
Lily collins interpreta emily - foto: reprodução/netflix

Lucas Bravo, o Gabriel

Lucas Bravo é um ator francês de 34 anos. Ela interpreta Gabriel, um chef de cozinha que namora Camille, mas acaba se envolvendo com Emily.

Antes de atuar em Emily em Paris, o ator só havia participado de filmes e séries francesas. Neste ano, ele emplacou dois papéis em filmes estadunidenses: Mrs. Harris Goes to Paris (2022) e Ticket to Paradise (2022).

Elenco de emily em paris
Gabriel (lucas bravo) - foto: reprodução/netflix

Ashley Park, a Mindy - Elenco de Emily em Paris

Ashley Park, 31, é americana. Ela interpreta Mindy, uma das melhores amigas de Emily. Ela é a primeira pessoa com que a protagonista faz amizade quando chega na capital francesa.

A atriz tem um extenso currículo no teatro. Destaque para o papel de Gretchen Wieners na versão musical de Meninas Malvadas, adaptada para os palcos, além de produções da Broadway, incluindo o revival de The King and I.

Mindy 1
Ashley park interpreta mindy - foto: reprodução/netflix

Camille Razat, a Camille

A francesa Camille Razat, 28, interpreta a personagem que tem o mesmo nome que o seu. Ela é amiga de Emily e namorada de Gabriel, com quem entra em conflito após descobrir o affair da protagonista com o chef de cozinha.

Antes da série da Netflix, ela esteve no seriado francês The Disappearance (2015), no qual interpretou a personagem principal. Também atuou em alguns filmes franceses.

Camille 1
Camille razat interpreta camille - foto: reprodução/netflix

Philipoine Leroy-Beaulieu, a Sylvie

Sylvie é a chefe de Emily, que não perde a oportunidade de infernizar a vida da mocinha. A personagem é interpretada pela atriz francesa Philipoine Leroy-Beaulieu, de 59 anos.

Na Netflix, ela também participou do seriado The Crown, na quinta temporada. A atriz também fez parte do elenco fixo da série francesa Call My Agent!, entre outros trabalhos na TV de seu país.

Sylvie 1
Philipine leroy-beaulieu interpreta sylvie - foto: reprodução/netflix

Samuel Arnold, o Julien - Elenco de Emily em Paris

O ator francês Samuel Arnold, 31, interpreta Julien, um dos colegas de trabalho de Emily e funcionário da malvada Sylvie. Além de Emily em Paris, ele também é conhecido pelo seu trabalho no filme Antony & Cleopatra (2018) e na série Platane (2011).

Julien é um personagem sinônimo de frases espirituosas e comentários cortantes. Mas talvez o que fale ainda mais alto seja seu atrevido olhar mortal, uma expressão inicialmente destinada a sua nova colega americana, Emily Cooper, quando ela chega pela primeira vez ao escritório da luxuosa empresa de marketing francesa, Savior.

Elenco de emily em paris
Samuel arnold interpreta julien - foto: reprodução/netflix

Lucien Laviscount, o Alfie

O britânico Lucien Laviscount, 30, também está de volta na terceira temporada de Emily em Paris. Ele interpreta Alfie, o novo interesse amoroso de Emily que entrou na história em 2021.

O ator tem um extenso currículo na televisão, iniciando sua carreira em 2002. Ele também foi um dos participantes da versão holandesa do Big Brother, realizada apenas com celebridades, em 2011.

Alfie 1
Lucien laviscount interpreta alfie - foto: reprodução/netflix

Paul Forman, o Nicolas

O britânico Paul Forman, 28, é um dos novatos de Emily em Paris. Ela interpreta Nicolas, novo personagem que entra na terceira temporada. O rapaz terá uma “conexão pessoal inesperada” com a protagonista.

O ator é mais conhecido pelo seu trabalho no filme Nevrland (2019) e na série Frank of Ireland, lançada na Amazon Prime Video em 2021.

Nicolas 1
Paul forman interpreta nicolas - foto: reprodução/netflix

Melia Kreiling, a Sofia - Elenco de Emily em Paris

Melia Kreiling também é mais uma novata que chega em Emily em Paris. Ela interpreta Sofia, uma artista grega que faz uma exposição na galeria de Camille. Durante sua passagem pela capital francesa, ela engata um romance inesperado.

A atriz tem 32 anos e é conhecida pelo seu trabalho nos seriados americanos Tyrant (2015) e The Last Tycoon (2017). Ela também fez parte do elenco do filme Guardiões da Galáxia (2014).

Sofia 1
Melia kreiling interpreta sofia - foto: reprodução/instagram/@meliakreiling

Bruno Gouery, o Luc - Elenco de Emily em Paris

O francês Bruno Gouery, 47, também segue no elenco interpretando Luc, outro funcionário que trabalha com Emily na empresa de marketing.

Além do papel no seriado da Netflix, o ator também é lembrado por ter atuado no filme A Incrível História da Ilha das Rosas (2020) e na série Doc Martin (2011).

Luc 1
Bruno gouery interpreta luc - foto: reprodução/netflix

 

Sobre o que é a terceira temporada de Emily in Paris?

Se você se lembra, no final da 2ª temporada (que foi ao ar em dezembro de 2021), Emily decidiu que queria ficar em Paris e declarar seu amor a Gabriel. O único problema foi que Gabriel se reconciliou com Camille, o que criou uma situação bastante embaraçosa no final. Se ela ficar em Paris e for trabalhar para Sylvie - que deixou a Savoir, a empresa francesa de marketing de luxo, para abrir sua própria empresa -, ela terá que ver Camille e Gabriel juntos diariamente. Depois, há Alfie, que está totalmente interessado em Emily, mas Emily não parece estar totalmente envolvida nele.

Claro, ela também poderia voltar para Chicago, mas Emily em Chicago simplesmente não tem o mesmo tom. Então, o que nós sabemos? Bem, aqui está o que a Netflix tem a dizer:

Um ano depois de se mudar de Chicago para Paris em busca do emprego dos seus sonhos, Emily se encontra em uma encruzilhada crucial em todos os aspectos de sua vida. Diante de dois caminhos muito diferentes, Emily terá que decidir exatamente onde reside sua lealdade - no trabalho e em sua vida romântica - e o que essas decisões significam para seu futuro na França, enquanto continua a mergulhar nas aventuras e reviravoltas surpreendentes e reviravoltas que a vida em Paris proporciona.

 

TRAILER DE EMILY EM PARIS

VEJA TAMBÉM:

Como está o elenco de Rebelde hoje

Novela Elas por Elas elenco hoje: por ondam os atores 40 anos depois?

Um Natal Cheio de Graça elenco: quem é quem no novo filme da Netflix

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes