Celebridades

Ivete Sangalo se separou? Relembre os relacionamentos da cantora

Daniel Cady apagou todas as fotos com a artista nas redes sociais

Escrito por

Nesta sexta-feira (19), a web começou a especular se Ivete Sangalo se separou. Isso porque o marido da cantora, Daniel Cady, apagou as fotos ao lado da artista nas redes sociais. Além de Cady, a baiana já conquistou outros corações. Relembre os relacionamentos de Ivete.

Ivete Sangalo se separou de Daniel Cady?

Ivete Sangalo e Daniel Cady estão juntos desde 2008 e se casaram em 2011. Os dois possuem três filhos juntos: Marcelo e as gêmeas Marina e Helena.

De acordo com a coluna de Léo Dias, do jornal Metrópoles, após os rumores da separação virem à tona, a assessoria de imprensa da cantora disse que não comenta sobre a vida pessoal dela. Por enquanto, nem Ivete e nem Daniel se pronunciaram sobre a situação, apesar do rapaz ter sido visto sem aliança.

Ivete sangalo e daniel cady - foto: reprodução

 

Felipe Simão

Antes de se relacionar com Daniel Cady, Ivete namorou o empresário e esportista Felipe Simão. O relacionamento foi breve: o casal ficou junto por cerca de cinco meses, entre fevereiro e junho de 2008.

Felipe simão e ivete sangalo quando namoravam - foto: murillo tinoco/agência o globo

 

Andrija Bikic

A cantora também namorou o modelo sérvio Andrija Bikic por um curto período de tempo, entre novembro de 2007 a janeiro de 2008. Na época, a assessoria de imprensa da artista afirmou que o motivo da separação foi a distância entre os dois.

Andrija bikic e ivete sangalo em 2008 - foto: reprodução

 

Marcus Braga - Ivete Sangalo se separou?

Anteriormente, a cantora namorou por quase um ano o empresário Marcus Braga, entre outubro de 2006 e agosto de 2007. O término teria acontecido por Marcus ter se cansado da grande fama da cantora.

Marcus braga e ivete sangalo - foto: reprodução

 

Fábio Duarte

Entre novembro de 2004 e agosto de 2006, Ivete namorou um de seus ex-dançarinos, Fábio Duarte - que futuramente se tornaria um dos fundadores do FitDance. Segundo rumores, o relacionamento chegou ao fim devido às crises de ciúmes do rapaz. Os dois haviam até ficado noivos antes do término.

Ivete sangalo e fábio duarte - foto: reprodução

 

Ivete Sangalo se separou de Davi Moraes

Daniel Cady não foi o único casamento de Ivete Sangalo. Entre 2002 e 2004, ela foi casada com o músico Davi Moraes - o casal decidiu trocar alianças apenas oito meses depois do início do namoro. A cerimônia foi realizada em Salvador.

Ivete sangalo e davi moraes - foto: reprodução

 

Luciano Huck

Muita gente não sabe, mas Luciano Huck e Ivete Sangalo já foram namorados. Os dois se conheceram em 1999 e ficaram juntos por cerca de seis meses.

Ivete sangalo e luciano huck - foto: reprodução

 

Leia também: Relembre as brigas de Walcyr Carrasco com estrelas da Globo

Última modificação em 21/07/2022 21:03

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por