Juliana Paes é criticada na web por suposto apoio a Bolsonaro

A atriz Juliana Paes virou assunto na web, parando no trends do Twitter nesta segunda-feira (28).

A atriz Juliana Paes virou assunto na web, parando no trends do Twitter nesta segunda-feira (28). Resgatando uma fala antiga, os internautas detonaram a artista por supostamente ter votado no presidente Jair Bolsonaro.

Dentre as críticas, muitos a chamaram de ‘bolsominion’, que é o apelido dado aos eleitores bolsonaristas que aceitam todas as decisões do presidente.

“A lenda da Juliana Paes não pode ser bolsominian”, escreveu o usuário Gustavo Gomes, decepcionado com a ideia da atriz ser bolsonarista.

“Acabei de ver que a Juliana Paes é bolsominion, meu mundo caiu ok”, disse mais um internauta identificado como Brunilds.

“Descobrir que a Juliana Paes é bolsominion me deixa muito decepcionado. Toda a minha admiração por ela foi jogada no ralo”, disse Daniel Silva.

Juliana Paes fala sobre Jair Bolsonaro

Toda a repercussão começou com uma fala de Juliana Paes, que foi resgatada. Em 2019, a atriz de Bibi Perigosa, em ‘A Força do Querer’, deu sua opinião sobre o atual governo do país. Em entrevista para o jornal O Globo, ela falou sobre o atual presidente. 

"Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba", afirmou ela.

Atriz votou em Jair Bolsonaro?

Quando estava no ar em ‘A Dona do Pedaço’, o assunto já tinha vindo à tona. Durante rumores também no Twitter, Juliana Paes foi apontada como bolsonarista, e decidiu se manifestar.

“Não sou não… Minha posição política é bem particular e vivem querendo me rotular, me colocar em um lado ou outro… Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim e você, se me permite um conselho, desconfie de tudo que lê na net! Love Ju”. 

Agus já desconfiou da famosa ser eleitora do presidente por ter apoiado a Reforma da Previdência em certo momento.

Veja algumas das reações da web:

https://twitter.com/LuizFrancaBio/status/1343585677808726017

Atriz aparece com visual novo; veja antes e depois

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes